Plataforma nacional disponibiliza mais de 700 personal trainers

A Sprylife é uma plataforma nacional criada para unir o personal trainer e o aluno por mais resultados nos treinamentos e para propiciar meios para que ele mantenha e alcance mais saúde. Além de proporcionar diversos benefícios, é uma vitrine para o personal, que poderá disponibilizar seu trabalho a um número enorme de pessoas.

A plataforma possui mais de 700 personal trainers cadastrados em todo o Brasil. E o processo para fazer parte da rede de Sprylifers é muito simples:

  • o interessado se cadastra no site www.sprylife.com.br
  • faz uma busca entre os professores cadastrados, que são profissionais altamente treinados
  • escolhe de acordo com a modalidade de condicionamento e a região em que deseja receber as aulas
  • realiza o contato na própria plataforma por chat e acerta os trâmites.

A plataforma não interfere sobre os valores que o personal deve cobrar nem com relação às formas de pagamento. Personal e aluno têm liberdade para realizarem acordos que melhor lhes favoreça.

Na plataforma Sprylife, há uma série de informações sobre cuidados com a saúde, a respeito do exercício realizado de forma correta, respeitando idade, condições físicas e, principalmente, a saúde de quem começará ou já se exercita.

A plataforma tem cadastrados os mais variados profissionais de treinamento para diferentes perfis de pessoas. Crianças, jovens e pessoas da melhor idade podem encontrar um profissional na Sprylife.

Marcos Rodolfo Ramos Paunksnis, CEO da Sprylife, comenta que a ferramenta tem crescido muito durante o período mais severo do isolamento social.  “A plataforma tem tido papel fundamental para que as pessoas pudessem encontrar um profissional e manterem o corpo em atividade”.

Sobre a Sprylife

Sprylife é uma plataforma desenvolvida exclusivamente para facilitar a busca pelo profissional mais indicado às necessidades e objetivos de pessoas que desejam iniciar atividades físicas ou que já treinam.

A plataforma une profissionais habilitados ao exercício profissional como educador físico a alunos.

O aluno tem a segurança de contratar um profissional com CREF ativo para ter treinos personalizados que potencializem as chances de ótimos resultados com o máximo de eficiência. Veja mais em: https://www.sprylife.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *