Acabou a ansiedade! Kits da Corrida das Luzes começam a ser entregues nesta sexta

Está chegando a hora da tão esperada Corrida das Luzes! Já entrando no clima da prova, que será a primeira na Grande Vitória neste período de pandemia do coronavírus, tem início nesta sexta-feira (27) a entrega dos kits dos atletas, das 9 às 20 horas.

Este ano, será no Network Center do Sr. Mustache, na avenida Desembargador Demerval Lyrio, 390, Mata da Praia, em Vitória. Também será possível retirar o kit no sábado (28), das 8 às 11 horas.

Com o kit em mãos, é fazer a contagem regressiva para iluminar a cidade. As inscrições foram encerradas após a prova atingir o número máximo de atletas permitido para este ano.

Prova

A largada será no sábado, às 19 horas, na Praça Pio XII, no Centro. A chegada será na Praça do Papa, local amplo e de fácil dispersão para os corredores.

Como todos os anos, a premiação será para os primeiros colocados gerais (homens e mulheres). Por isso, a primeira “onda” de largada será realizada com os atletas que estiveram em pódios em 2019 e 2020 (se houver registro).

As medalhas dos participantes estarão organizadas em mesas higienizadas onde os atletas farão a retirada.

Máscaras

No funil de largada, durante a corrida e no funil de chegada, a utilização será facultativa, sendo assim, o atleta não está “obrigado” a correr de máscara.

Cabe observar que antes e após esses três pontos mencionados todos devem estar de máscara. Inclusive, na chegada, junto com a medalha de participação será entregue uma máscara descartável. Mas o atleta, caso queira, pode utilizar a sua máscara o tempo todo durante o percurso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *