Treinão solidário vai arrecadar produtos para instituição que trata dependência química

Você que corre, caminha ou simplesmente ama ajudar o próximo, independente de grupos e assessorias, se liga! Em meio à crise econômica e humanitária que assolou o País devido à pandemia do coronavírus, a ATIVE e parceiros se unem para promover o “Treinão Solidário”.

Será no dia 12 de dezembro (sábado), das 6 às 12 horas, no Parque da Prainha, em Vila Velha.

A ação visa arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para a Associação Evangélica de Assistência Social – Projeto Recomeçar. A instituição realiza, há mais de 20 anos, um trabalho de assistência psicossocial que acolhe portadores de dependência química.

O convite é aberto a todos para essa ação solidária! Correr é muito bom! Com propósito, melhor ainda!

ATENÇÃO!!!

O Treinão Solidário não terá caráter competitivo! Também não terá distribuição de medalha nem camisa. Não terá percurso delimitado nem isolado.

Defensores

A Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (ANADEF) participa também da ação. Você pode contribuir das seguintes formas: com alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal ou qualquer quantia na conta abaixo.

Todo o valor arrecadado com a campanha será destinado para compra de insumos que serão devidamente entregues para a Associação Recomeçar dar continuidade ao seu trabalho de cuidado com os seus assistidos.

Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (ANADEF)
CONTA POUPANÇA
Banco do Brasil
Agência: 3599-8
Conta poupança: 434345-x*
Variação: 51
CNPJ: 31.248.479/0001-03
*Em alguns aplicativos o X pode ser substituído por 0

Em maio de 2020, a Anadef iniciou um projeto para unir forças em prol daqueles que ficaram mais expostos a essa crise: a campanha “Defensoria Solidária.”

Ao todo, foram cinco campanhas, que alcançaram diversas pessoas, em regiões diferentes, e que levaram um pouco de alento a uma parcela tão marginalizada da nossa população: moradores de rua, povos indígenas, coletivos de Comunidades Quilombolas e Cooperativas de Catadores de Materiais Recicláveis, além de crianças que lutam contra o câncer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *