Óleo de coco desodorizado e orgânico traz variados benefícios para a saúde

O óleo de coco é considerado a gordura do bem para o corredor. Ele tem uma digestão diferenciada e permanece mais tempo no estômago do que um carboidrato, o que aumenta a sensação de saciedade.

Ele também é rico em vitaminas lipossolúveis (A,D,E e K), que controlam o colesterol, aumentam o HDL (gordura boa) e reduzem o LDL (gordura ruim). Por isso, o óleo de coco tem efeito anti-inflamatório.

Então, a dica do blog Corrida de Rua é adquirir o Óleo de Coco da Pharmic, produto manipulado e desenvolvido por essa conceituada farmália de manipulação. Ele é desodorizado (sem cheiro de coco) e orgânico, contendo ação antioxidante.

Além disso, atua como coadjuvante no emagrecimento, auxilia na redução de colesterol e potencializa o sistema imunológico.

A sugestão é consumir uma colher de sopa ao dia, seja adicionando o óleo de coco aos alimentos antes de servir ou em shakes e vitaminas. Também pode ser adicionado ao café, no café da manhã. Ele, ainda, substitui outros óleos no preparo dos alimentos.

Pharmic

A Pharmic possui mais de 30 anos de atuação no marcado capixaba, sendo umas das mais antigas e especializadas empresas no ramo magistral e manipulação.

O grande diferencial da farmácia é a atenção a saúde e qualidade de vida. Nossos produtos são pensados para todos os tipos de pessoas, principalmente as que buscam ter mais saúde na sua vida.

Serviço

Óleo de Coco da Pharmic
Extra Virgem, Desodorizado e Orgânico
0% de gorduda trans, fonte de Vitamina E e D3 e suplemento vitamínico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *