Ticket Agora lança homenagem de final de ano para organizadores

Anualmente, o Ticket Agora prepara uma ação de final de ano voltada para os organizadores de eventos, mas, desde 2019, essa ação tomou outra forma. Nada de presentes ou brindes comemorativos, o objetivo agora é tornar a relação com clientes mais humanizada e fortalecer o mercado.

Em 2020 não foi diferente. A campanha se tornou uma homenagem a todos que lutaram para continuar entregando experiência aos participantes, mesmo com todos os desafios trazidos pela pandemia.

A produção da campanha começou buscando uma pessoa que pudesse contar sua história com o esporte e dar voz a milhares de outros participantes que têm o mesmo sentimento quando o assunto é corrida de rua, trail, ciclismo…

A escolhida foi a Fabi, que, assim como tantos outros, começou na corrida com o objetivo de perder peso e se apaixonou logo nos primeiros 5k. Sua história de superação em cada prova é contada no vídeo representando a história de muitos outros atletas amadores como ela.

A gravação mostra, em poucos minutos, a importância dos eventos para quem participa e a necessidade de os organizadores continuarem lutando para entregar essas experiência às pessoas comuns, que trabalham, têm uma família, enfrentam dificuldades e encontram no esporte um propósito.

“Se para nós do Ticket Agora foi um momento difícil, para os organizadores a pandemia foi ainda mais desafiadora. Pensar em como continuar entregando experiência exigiu muita criatividade e muitos precisaram de uma rede de apoio para seguir existindo. Tudo isso serviu como aprendizado e é algo que levaremos daqui para frente”, afirma Gabriela Donatello, gerente de marketing do Ticket Agora.

Esperança

Mesmo com todas as incertezas que ainda estamos vivendo, a esperança é de que o ano comece com notícias mais concretas sobre a vacina e, que com isso, os eventos voltem em 2021 ainda mais fortes, como um momento de reencontro e recomeço, tanto para atletas quanto para organizadores.

“Pensamos bastante em como mostrar a importância dos organizadores com a campanha e nada melhor do que homenageá-los por terem lutado em 2020. O nome da ação parece óbvio, “Vencemos 2020”, mas retrata esse sentimento de luta que muitos tiveram e ainda transmite uma mensagem de esperança para o que está por vir”, ressalta Gabriela.

Sobre o Ticket Agora

O Ticket Agora é uma plataforma de venda de inscrições em eventos esportivos que existe para entregar experiências transformadoras a todos que mergulham nesse universo.  Desde 2014 já foram mais de 7 milhões de inscrições vendidas.

Em 2020, o Ticket Agora lançou uma rede de apoio a todos os organizadores, parceiros e não parceiros, através de conteúdos em live, materiais, pesquisas, grupos e muita união para enfrentar a crise causada pela pandemia de Covid-19, que gerou o cancelamento de mais de 500 eventos desde março.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *