Esperança de muita saúde, prosperidade e calendário cheio de corridas em 2021

“O mundo mudou em 2020 e o ano foi marcado por perdas, coronavírus e medo, mas, graças a Deus, apesar dos sofrimentos causados pela pandemia, muitos de nós estamos aqui em pé, saudáveis e, claro, correndo.

Temos que seguir em frente e com os devidos cuidados para traçar novas metas para o ano que se inicia. Em uma temporada sem provas e com tantas mudanças, aprendemos a ter coragem e equilíbrio para vencer nossos próprios desafios e sabedoria nas escolhas.

Grande parte de nós se reinventou nos treinos, traçou novos percursos para correr, escolheu novos horários e fez o possível para manter os treinos e o condicionamento, além da saúde mental.

Para 2021, precisamos renovar nossa fé nas conquistas, seja dentro ou fora das pistas. Torcemos para que a vacina seja logo disponibilizada para que estejamos cada vez mais protegidos desse vírus invisível e também possamos a voltar a ter o que mais gostamos e tanto esperamos: calendário repleto de corridas de rua.

O importante é continuar treinando e criar novos desafios. Precisamos manter a motivação. Um exemplo: acordar e já fazer o treino do dia. As pessoas conseguem se preparar mais se tiverem disciplina. Ficar em casa pode gerar ansiedade e angústia. Treine conforme as suas condições e respeite os seus limites.

Que a fé e a esperança renovem nossa crença em um ano repleto de saúde e corridas, se Deus quiser. Um 2021 repleto de saúde, alegria e prosperidade! Nos vemos nas pistas neste novo ano”

Matheus Thebaldi, jornalista e corredor
#blogcorridaderua

Está em busca de motivação e esperança por dias melhores? Inspire-se nas fotos do meu amigo corredor e escritor José Líbano:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *