Corrida de São Silvestre abre inscrições para 96ª edição

Largada geral da 93ª Corrida Internacional de São Silvestre – Prédio da Fundação Cásper Líbero – 31/12/2017 – Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

A programação oficial da 96ª Corrida Internacional da São Silvestre começou na última quinta-feira (31/12), com a abertura das inscrições. A prova será realizada no dia 11 de julho de 2021. Pela primeira vez na história, foi necessária a transferência da data em razão da pandemia da Covid-19.

 A nova data escolhida, porém, pode sofrer alteração de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes. Em caso de mudança, as inscrições presenciais para a 96ª edição continuarão válidas automaticamente para o dia 31/12/2021.

 Algumas novidades foram implantadas. O participante terá a opção de se inscrever no Pelotão Premium, com kit e espaço de largada diferenciados. Além disso, o interessado também poderá se inscrever no Treinão Virtual, um preparativo para a sua participação na corrida presencial.

 Inscrições, valores e mais  informações sobre a prova, como períodos para se inscrever e regulamento, estão no site oficial www.saosilvestre.com.br.

 O evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos (“pipocas”). A organização ainda estará monitorando a inscrição de atletas na categoria 60+, evitando as fraudes.

 A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, promoção da TV Gazeta e organização técnica da Yescom.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *