Netshoes traz linha Endorphin, da Saucony, para o Brasil

A Netshoes traz para o País a Endorphin, linha da marca de tênis Saucony, para alta performance em corridas esportivas. Será mais uma opção de produto com  qualidade superior aos corredores de todos os níveis. A venda dos tênis será exclusividade da Netshoes em todo território nacional. Desde julho do ano passado, a Netshoes é a única empresa a comercializar a marca de calçados esportivos premium no País.

A Saucony é uma das principais marcas especializadas no esporte nos Estados Unidos e, atualmente, está ampliando seu mercado no Brasil. A corrida ganhou ainda mais destaque durante a pandemia, pois pode ser praticada ao ar livre, quando as chances de contaminação pela Covid-19 são menores.

“A corrida foi a alternativa encontrada para aqueles que queriam se exercitar durante o isolamento social. Entre os meses de abril e outubro de 2020, por exemplo, as vendas de tênis de corrida aumentaram em 30%”, afirma Gabriele Claudino, gerente comercial da Netshoes.

A coleção Endorphin é composta por três modelos, sendo que dois já estão disponíveis no e-commerce da Netshoes:

  • o Endorphin Pro, projetado com atletas de elite e construído para dar aos corredores do dia a dia uma vantagem justa na linha de partida, comercializado por R$1.099,99.
  • o Endorphin Speed, que oferece a sensação de impulso contínuo, para correr mais rápido, sem precisar de mais esforço, por R$999,99.

A linha toda conta com sistema de amortecimento ultraleve e elástico, com placa de fibra de carbono curva em S para transições poderosas e velocidade máxima. Os tênis também oferecem ajuste para o dia da corrida, o FORMFIT, que envolve o pé no conforto da Visão Geral 3D e garante um ajuste personalizado e travado para um desempenho ideal.

O modelo Shift, o terceiro da coleção Endorphin, deve chegar ao e-commerce da Netshoes nos próximos meses.

As vendas da coleção com esses modelos especiais acontecem exclusivamente no site e app da Netshoes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *