Causa única: Red Bull e Strava lançam desafio virtual para 120km em março

Se manter a saúde em dia não for o bastante, Red Bull e Strava trazem várias outras razões para você calçar seus tênis e correr 120 km em março. Pra começar, você pode tentar superar seus limites e acumular essa quilometragem de respeito até o último dia do mês, correndo onde preferir (na rua, na trilha ou na esteira).

Além disso, quem completar o desafio  “Kms de motivos pra correr” vai concorrer a uma experiência única com o triatleta profissional Igor Amorelli e, de quebra, se preparar para a prova global Wings for Life World Run – que, neste ano, acontece globalmente no dia 9 de maio em formato virtual, com 100% do valor das inscrições destinados à pesquisas da cura da lesão na medula espinhal. Para saber mais sobre a instituição, participar e doar, acesse: www.wingsforlifeworldrun.com/pt-br

Por isso, o desafio é também um convite a correr por aqueles que ainda não podem, já que a competição visa arrecadar fundos e fomentar pesquisas para descobrir a cura da lesão na medula espinhal.

Ao completar o desafio no Strava, os participantes receberão um e-mail com os prêmios virtuais e um link de acesso para inscrição nos seguintes prêmios:

– Badge virtual.

– Acesso a um conteúdo exclusivo.

– A chance de ganhar um kit Wings For Life World Run e participar da app run.

– A chance de viver uma experiência com o triatleta Igor Amorelli.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *