Desafio virtual traz conscientização sobre a Síndrome de Down

Corrida também é inclusão. Então veja esta proposta bacana da Running Heroes!  Para representar o Dia Internacional da Síndrome de Down (21/03), foi criado o movimento mundial ROCK YOUR SOCKS.

Estabelecido desde 2012 pelas Nações Unidas com o nome de “World Down Syndrome Day” (WDSD), o dia propõe a conscientização global da característica genética ao promover discussões e, principalmente, ao buscar desmistificar os preconceitos em torno da síndrome. O dia 21 do mês de março foi escolhido, pois representa a triplicação do cromossomo número 21, causador da síndrome.

Para representar essa diversidade e inclusão, foi criado também o movimento mundial ROCK YOUR SOCKS. Neste dia, saia para as ruas usando meias coloridas invertidas, uma de cada pé!

Este é um sinal de que você apoia e acredita na igualdade e direitos das pessoas com Síndrome de Down.

No dia 21 de março, corra ou caminhe 3 km e use meias invertidas, mostrando que você também apoia esta causa. Use a #rockyoursocksrh e marque os perfis @runningheroesbr @rikam. As fotos serão repostadas nos Stories da Running Heroes.

Como acessar:
📲 br.runningheroes.com👉 Desafios 👉 ROCK YOUR SOCKS
✅ Participar do desafio
🏁 Correr 3km no dia 21/03
⏰ 21/03, das 00h01 as 23h59
🎁3 pares de meia Rikam (serão 3 ganhadores e cada um deles ganhará um prêmio cedido pela Rikam, através de sorteio randômico realizado automaticamente pela plataforma Running Heroes, após a conclusão da sua atividade!)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *