Marca americana de tecnologia esportiva chega ao País com ultramaratonistas de renome como embaixadoras

Atletas das mais variadas modalidades de esportes ao ar livre já podem contar, desde o mês passado, com uma das mais renomadas marcas de relógios GPS multiesportivos: a norte-americana COROS, reconhecida por sua alta qualidade e tecnologia wearable.

Com suas ações no País focadas, neste primeiro momento, em provas de corrida de rua, de montanha, trilhas e ultramaratona, a marca já conta com expressivos nomes do segmento no circuito internacional. Feras da ultramaratona de montanha, Fernanda Maciel e Nini Oliveira são as primeiras embaixadoras no País.

Fernanda Maciel

Fernanda, que tem uma lista enorme de conquistas, explica a importância de representar a COROS. “Como atleta profissional, busco o melhor produto para ter maior desempenho nas minhas provas de ultras e projetos de longa distância e altura. Ser embaixadora da COROS é uma grande oportunidade para colher os melhores resultados”, explica a campeã da TDS Ultra Trail du Mont Blanc, da Transgrancanaria,  da Lavaredo e da Ultra Trail Mont Fuji, e recordista mundial de chegada ao cume de altas montanhas como Aconcágua e Kilimanjaro.

Nini Oliveira

Eu estou extremamente feliz de ser uma das embaixadoras da COROS no Brasil. Já há algum tempo eu vejo a marca crescendo muito no cenário do trail mundial e vejo grandes atletas e ídolos meus usando os relógios, e agora é uma honra pra mim poder me juntar a esse time”, diz Nini, primeira brasileira a cruzar a linha de chegada da prova CCC da Ultra Trail Du Mont Blanc em 2018.

Ela destaca ainda os inúmeros benefícios do produto. “Pra mim, o fato do sistema do relógio e do App serem bem fáceis de usar e bem práticos é um dos fatores que mais tem me ajudado no dia a dia de treinos. Como, por exemplo, a facilidade para montar treinos intervalados pelo App e exportar para o relógio em poucos segundos. Além também de algumas funcionalidades como o medidor de potência de pulso e a durabilidade da bateria, por exemplo, são grandes diferenciais dos relógios da Coros e com certeza contribuem muito para a minha performance”, afirma.

 Ambas também concordam que contam com significativos diferenciais e que acabam sendo muito importantes, como leveza, praticidade, precisão, velocidade do bluetooth e eficácia. Nunca tive um relógio que também mostrasse VO2max”, completa Fernanda.

A marca chega ao Brasil graças ao contrato de distribuição com a Santo Antônio Comercial e Importadora, empresa estabelecida em São Paulo e que já atende o mercado esportivo. Está à disposição sua linha completa premium, com os modelos PACE 2, APEX, APEX Pro e o topo de linha VERTIX. A compra pode ser feita em um canal de e-commerce dedicado à marca (www.coros.shop), com preços que variam de R$ 2.499 a R$ 7.999.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *