Tudo certo para a Corrida de Reis Magos, em 18 de julho, em Nova Almeida

Tudo certo para a realização da 4ª edição da Corrida de Reis Magos, no dia 18 de julho, em Nova Almeida.

Uma reunião da Prime Soluções e Eventos, que organiza a prova, com o vice-prefeito da Serra, Thiago Carreiro, e o secretário municipal de Esportes, Nancy Ibanez, nesta semana, “bateu o martelo”.

O município está classificado em “moderado” no Mapa de Risco do Governo do Estado. Para garantir a segurança de todos, os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus serão rigorosamente seguidos.

Quer participar? Então, literalmente, corra, pois as inscrições são limitadas. Elas são feitas direto com a organização, por meio dos telefones (27) 99973-4502 e (27) 99288-8686.

A prova será disputada nas distâncias de 5 e 10km, disponibilizando 150 vagas para cada modalidade. Serão premiados com troféus personalizados os cinco primeiros lugares gerais de cada distância. Também haverá premiação por faixa etária.

A largada será às 7h30, em frente à tradicional Igreja de Reis Magos, que estará aberta para visitação no dia do evento. A grande atração da prova é, também, o percurso exuberante de Nova Almeida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *