Corrida de Reis Magos mata saudades dos corredores, segue protocolos e marca retomada de provas no ES

Não era simplesmente correr. Era ter novamente a chance de participar de uma corrida de rua oficial e sentir todo aquele clima que cerca as provas. Foi a chance de rever amigos corredores de longa data e matar saudades desse “mundo” que nos movimenta. Foi assim a 4ª edição da Corrida de Reis Magos, em Nova Almeida, no município da Serra, no último domingo (18 de julho).

Sua realização foi um desafio para a organização (Prime Soluções e Eventos). Afinal, a pandemia ainda não acabou, mas os protocolos foram seguidos.

Aferição de temperatura antes das grades de largada e uso obrigatório de máscara antes do pórtico foram algumas das normas. Com um percurso encantador e desafiador, passando por falésias, praia, pedras, asfalto e ladeira, além da tradicional Igreja de Reis Magos, a prova marcou a retomada de corridas no Estado, mostrando que, aos poucos, as coisas vão voltando ao normal.

A prova foi bem sinalizada e contou com um bom apoio de staffs e agentes da Guarda Municipal, além de pontos de hidratação.

Resultados:

Relatório Feminino Geral (Corrida 5KM)
Relatório Feminino Geral (Corrida 10KM)
Relatório Masculino Geral (Corrida 5KM)
Relatório Masculino Geral (Corrida 10KM)
Relatório por Faixas Etárias Feminino (Corrida 5KM)
Relatório por Faixas Etárias Feminino(Corrida 10KM)
Relatório por Faixas Etárias Masculino (Corrida 10KM)
Relatório por Faixas Etárias Masculino(Corrida 5KM)

Aos organizadores, meus parabéns! E que venham novos eventos!!!

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *