Meia Maratona de Vitória lança sorteio especial

Para incentivar você a se preparar para uma das provas mais esperadas dos últimos tempos, a Meia Maratona de Vitória lança um sorteio para lá de especial!

Você e mais dois amigos terão a chance de ganhar camisas promocionais da prova para treinar e mostrar para todo mundo na pista o quanto está animado para participar do evento, marcado para o dia 12 de dezembro. O kit também vem com viseira e chaveiro.

Não para por aí! O sorteado ainda pode levar ainda mais duas camisetas. É o que vai acontecer se você ou um de seus amigos estiver inscrito na corrida até o dia 5 de outubro.

Os sortudos ainda poderão escolher a cor da camiseta: azul ou vinho. Veja na foto do blogueiro aqui que iradas são as camisas.

Se liga nas regras!

1) Siga os perfis da Meia Maratona de Vitória, @PaceEventos e @Obrazul.
2) Marque 2 amigos. Eles também irão ganhar o kit (camiseta, viseira e chaveiro) e vocês ainda poderão escolher a cor: azul ou vinho.
3) O prazo é até as 12h do dia 05/10 (terça-feira)
4) O sorteio será no dia 05/10, às 18h30, ao vivo, no insta da Meia.

Participe!

Inscrições

A Meia Maratona de Vitória está marcada para o dia 12 de dezembro, a partir das 6h30. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas no site www.ticketagora.com.br .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *