Feriado terá “Treinão Corrida das Lagoas” em Carapebus

A diversão dos apaixonados por corrida de rua já está garantida no feriadão de 15 de novembro na Serra. Vem aí o “Treinão Corrida das Lagoas”.

A largada será às 7 horas, em frente à lagoa do bairro Balneário de Carapebus. Os participantes vão percorrer a orla,  passando pelo cinturão verde em diversos pontos do bairro Cidade Continental com destino a Carapebus.

Serão 10 km de belas paisagens e um grande desafio! O evento será gratuito para os corredores e contará com uma mesa de frutas e hidratação.

O objetivo principal do evento é chamar a atenção para a preservação das lagoas do município e a necessidade urgente de sua preservação, tendo em vista que alguns bairros são beneficiados por suas águas, sendo, inclusive, um fator de geração de renda para muitas famílias, tanto na pesca quanto no turismo.

“O treinão é um presente para os runners e para as assessorias que participam dos nossos eventos, fomentando a confraternização e a interação entre as equipes e os corredores para que conheçam e usufruam do melhor que o meio ambiente da Serra tem a oferecer”, disse Weverton Vinicius, diretor da Prime Eventos, que também é o organizador da famosa Corrida de Reis Magos, em Nova Almeida.

Várias equipes da Serra estarão presentes no dia do evento e também na organização, como é o caso do professor André Cardoso, líder da Equipe Sapes/Corredores Papaléguas, e Marcelo Roza, líder da Equipe Raios, que já fazem treinos rotineiros no balneário e no cinturão verde e recomendam muito a prova para quem não conhece ainda as belezas naturais do local.

Mais informações

Telefone ou WhatsApp (27) 99973 4502
Weverton Vinicius – Prime Eventos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *