Olympikus promove ação especial na Maratona do Rio

Foto do Bota pra Correr Rio de Janeiro (Divulgação)

A Olympikus, maior marca esportiva do Brasil e patrocinadora oficial da Maratona do Rio, vai fazer uma ação especial para quem correr uma das distâncias da prova com o tênis da marca.

Para celebrar em grande estilo a retomada do calendário esportivo e eventos presenciais, todos os participantes que finalizarem o percurso de uma das maratonas mais tradicionais da América Latina com qualquer tênis da Olympikus vai concorrer a uma viagem para a próxima edição do Bota Pra Correr.

Circuito proprietário da marca, o Bota para Correr foi criado em 2019 com o objetivo de possibilitar aos participantes conhecerem o Brasil correndo. O projeto, que já realizou edições no Jalapão, Pantanal, Alter do Chão, Rio Grande do Norte e mais recentemente no Rio de Janeiro, retoma seu calendário em 2022 com força total em destinos inéditos.

Para a mecânica da ativação, que contemplará as distâncias realizadas nos dias  14 (21km) e 15 de novembro (5km, 10km e 42km), no funil de chegada haverá uma pessoa da equipe organizadora checando e orientando as pessoas que concluíram a prova com o tênis Olympikus. Para concorrer, basta destacar o canhoto junto ao número de peito e inserir na urna mais próxima.

Sobre a Olympikus

A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por meio de ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.

Sobre a Vulcabras

A Vulcabras é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. Fundada em 1952 em Jundiaí (SP), possui mais de 16 mil colaboradores divididos em seis unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); nos centros administrativos em Jundiaí (SP) e na capital paulista; no novo Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Tecnologia e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS).

No exterior a Vulcabras marca presença em mais de 15 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 50 lojas próprias no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos a Vulcabras, e vivemos para o esporte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *