Corrida do Soldado terá percurso encantador e organização diferenciada

Uma corrida que promete cair de vez no gosto dos atletas. O percurso pela orla de Vitória é uma atração à parte, com largada no Portal do Príncipe e chegada na Enseada do Suá. Essa será a Corrida do Soldado/ACS-ES, que será realizada no dia 28 de agosto.

Além do cenário espetacular no percurso de 7km, a organização da prova traz o “know-how” da Corrida dos Bombeiros, cuja marca é a excelência em sua estrutura.

“Queremos enfatizar que a organização da Corrida do Soldado é a mesma da Corrida dos Bombeiros. Nossa proposta é entregar um produto com a mesma formatação e a mesma qualidade”, disse o presidente da Associação de Cabos e Soldados do ES (ACSPMBMES), Cabo PM Jackson Eugênio Silote.

A prova também tem o diferencial de largar em um dos novos cartões-postais de Vitória: o Portal do Príncipe, na região da rodoviária, um espaço público entregue pelo Governo do Estado voltado para o lazer e o bem-estar da população.

“A proposta de fazer a largada nesse espaço tem também o intuito de ampliar e popularizar o uso dos espaços da cidade. Vamos explorar a orla de Vitória, oportunizando o percurso mais tradicional e belo no universo das corridas capixabas”, destacou o vice-presidente da ACSPMBMES), Sargento PM Ted Candeias.

Inscrições

As inscrições estão abertas no site https://www.ticketagora.com.br/e/corrida-do-soldado-33064 .

Famílias

Assim como na Corrida dos Bombeiros, a organização promoverá um evento para toda a família, com oficinas sobre as atividades policiais militares, bem como atrações voltadas para esse fim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *