Blog tem cupom de desconto para Corrida Maçônica

Tem desconto especial para participar da Corrida Maçônica, que está marcada para o dia 29 de maio. Numa parceria da organização da prova com o Blog Corrida de Rua, quem fizer a inscrição até o próximo domingo (10) terá desconto de 10%. Basta acessar aqui e usar o cupom BlogMac22 .

Atenção! O cupom expira no prazo especificado acima. Aproveite para garantir logo a sua vaga com um valor promocional! A prova, que já virou tradição no calendário de corridas do Estado, promete.

As inscrições estão abertas no site www.ticketsports.com.br .

Serão duas distâncias: 6 e 10km. Também terá a caminhada de 3km. A largada e a chegada serão em frente à Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo, na avenida Joubert de Barros, em Bento Ferreira.

O percurso é uma atração à parte, passando pelo belo cartão-postal da baía de Vitória e margeando a Pedro do Penedo, além de pontos tradicionais, como Saldanha da Gama, Centro da capital e avenida Vitória.

A camisa também é sensacional e traz as cores da bandeira do Brasil, já entrando no clima da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

 

Beneficente

Na Corrida Maçônica, 100% do lucro obtido será doado para o Instituto Grande Loja comprar  produtos hospitalares, como cadeiras de rodas, muletas e colchões infláveis, para quem mais precisa.

Bora?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *