Vitória recebe Circuito Banco do Brasil de Corrida neste domingo

Vitória vai receber, neste domingo (3), o Circuito Banco do Brasil de Corrida 2022. A prova terá as distâncias de 1, 5 e 10km e terá largada na Praça do Papa, na Enseada do Suá, a partir das 7 horas.

A prova está com inscrições abertas no site https://www.circuitobancodobrasil.com.br/vitoria/ . Elas custam a partir de R$ 40 (para clientes Ourocard), a depender do kit.

O Circuito Banco do Brasil de Corrida traz algumas atrações para os corredores, como bioimpedância (entender sua composição corporal para melhorar sua saúde e qualidade de vida), teste da pisada (exame digital que permite diagnosticas alterações de pressões da pisada), assinatura da camisa da prova e lazer para as crianças.

Kits

A entrega dos kits está marcada para acontecer no sábado (2), das 10 às 18 horas, na Loja Centauro, no Shopping Vitória.

Pelotões de largada

Os atletas serão alocados em diferentes pelotões de largada, de acordo com seu ritmo de corrida (histórico dos últimos 12 meses). Existem quatro pelotões:

  • Quênia: ritmo abaixo de 04’50” min/km
  • Azul: ritmo de 04’51” até 05’50” min/km
  • Verde: ritmo de 05’51” até 06’50” min/km
  • Branco: ritmo acima de 06’50” min/km

Os inscritos em sua primeira participação nos eventos serão alocados no pelotão de acordo com o tempo indicado no momento da inscrição.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *