Aproveite código promocional para participar da Corrida da Saúde

Corrida é vida! Corrida é saúde! Todos já sabem os benefícios de correr. Nada melhor então do que participar de uma prova que reforça isso: a Corrida da Saúde. Além de promoção de saúde, o evento vai arrecadar donativos para a Santa Casa de Vitória.

A prova está marcada para o dia 7 de agosto, na Praia de Camburi, em Vitória. Serão três modalidades: corrida de 7km, caminhada de 3km e corrida infantil. A largada será às 7 horas.

Para melhorar, tem cupom de desconto rolando. Basta acessar o site de inscrição https://www.ticketsports.com.br/e/1-corrida-da-sade–29369 e digitar o código promocional corridasaude.

A Corrida da Saúde é realizada pela PACE Eventos, em conjunto com a Irmandade da Santa Casa de Vitória. Os recursos das inscrições também serão destinados à construção do novo Centro Oncológico da Santa Casa, na Avenida Vitória.

Percurso

A largada e a chegada serão no 2º bolsão de estacionamento da orla de Camburi, em frente à Farmácia Pague Menos.

KIT

O kit é composto por uma bela camisa, além de viseira. Os kis serão entregues na sede da Emescam, na Avenida Reta da Penha, 2190, em Santa Luzia, Vitória, nos dias 05/08, das 12 às 19 horas, e 06/08, das 9 às 13 horas.

Premiação

Para a corrida de 7km, haverá premiação para categoria geral (cinco primeiros colocados masculino e feminino), faixa etária (três primeiros colocados de 16/19 anos até 70 anos acima), colaboradores/alunos e pessoas com deficiência.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *