98ª Corrida de São Silvestre encerra inscrições

Foto: Fotop

As inscrições para a 98ª Corrida Internacional da São Silvestre estão encerradas. O prazo final, previsto para o dia 30 de novembro, acabou sendo antecipado em razão de ter atingido seu limite técnico. Isso confirmou as expectativas dos organizadores em razão do ritmo acelerado da procura desde o início. Agora, como é tradicional, será feito um balanço das confirmações e pendências para a confirmação ou não da abertura de um novo lote, o que deverá ser definido nos próximos dias.

A Corrida Internacional de São Silvestre, programada para o dia 31 de dezembro, tem percurso de 15 km por ruas e avenidas paulistanas, passando por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo. A largada é na Avenida Paulista, entre as ruas Frei Caneca e Augusta, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Casper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

A programação da prova no dia 31 começará às 7h25min, com a categoria Cadeirantes. Em seguida, às 7h40min, será a vez da Elite feminina, ficando para as 8h05min a Elite masculina, Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.

A entrega de kits está programada para os dias 27, 28 e 29 de dezembro, no Expo Center Norte, no Pavilhão Azul, Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.

O evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos, conhecidos por “pipocas”. Para combater fraudes, a organização monitora as inscrições e terá atendimento especial durante a retirada de kits de atletas na categoria 60+.

One Reply to “98ª Corrida de São Silvestre encerra inscrições”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *