Pelotão de atletas da Olympikus participará da São Silvestre utilizando a nova cor do Corre Grafeno 2

A Olympikus, maior marca de calçados esportivos brasileira, participa da 98ª Corrida Internacional de São Silvestre, em 2023, com seu time de atletas brasileiros, o Time do Corre, e com atletas internacionais para uma das provas mais queridas pela comunidade corredora e pelo povo brasileiro. A marca também estará presente na Expo São Silvestre, em parceria com a Velocità, expondo seus produtos voltados para alta performance com os tênis da Família Corre, linha de calçados indicados para a modalidade.

Participarão da prova no Pelotão Olympikus: Josephat Joshua Gisemo (Tanzânia), Moses Kibet (Uganda), Vestus Cheboi Chemjor (Quênia), Kosgei Nicolas Kipitoo (Quênia), Viola Jelagat (Quênia), Rita Jelegat (Quênia), Vivian Jelagat (Quênia), Faridah Jepchirchir Chelanga (Quênia) e Kleidiane Barbosa Jardim (Brasil) e os atletas patrocinados brasileiros Wellington Cipó, Giovani dos Santos, Jéssica Ladeira e Geilson do Santos.

Para a Expo, a grande novidade é o Corre Grafeno 2, que ganha uma nova cor e mantém o propósito da marca de democratizar o acesso a alta performance. O tom azul chegou ao mercado com venda online exclusiva no e-commerce da marca e que será vendido em ponto de venda físico com exclusividade pela Velocità, na São Silvestre.

Lançamento Corre Grafeno 2 cor Azul – Com 8mm de drop e pesando apenas 241g, o tênis carrega internamente uma placa de grafeno, nesta edição mais rígida e com melhorias na formulação, proporcionando maior retorno de energia e intensificando assim a responsividade nas passadas. A entressola interna foi estrategicamente posicionada em cima da placa e é composta por uma fusão entre as tecnologias ELEVA PRO, que explora o limite de expansão do EVA para alcançar máxima resposta com conforto e durabilidade, e GRAFENUS, aumentando a resiliência e garantindo a performance da propulsão.

Corre Grafeno 2 conta com uma parceria com a JV International, a licenciada mundial da borracha Michelin. O solado foi desenvolvido em colaboração com a empresa e utiliza a borracha de tração, proporcionando maior aderência, segurança e resistência à abrasão, elevando o nível do desempenho. A palmilha traz os elementos EVA e grafeno, revestidos por um tecido premium e com perfuros estrategicamente posicionados para escoamento de água e suor, impedindo assim o aumento de peso no tênis durante a prática esportiva.

Ficha técnica Corre Grafeno 2

  • Indicação: Corrida
  • Tecnologias: OXITEC, REFLETIVO, ELEVA PRO, GRAFENUS e borracha Michelin
  • Peso: 241g
  • Drop: 8mm
  • Preço: R$799,99

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *