98ª Corrida de São Silvestre: entrega de kits será em quatro dias

Fotos: Fotop

Depois da abertura oficial da programação oficial da 98ª Corrida Internacional de São Silvestre com o retorno da São Silvestrinha, agora as atenções se voltam para a retirada do kit de participação que mais uma vez será realizado entre os dias 27 e 30 de dezembro. A novidade fica por conta do local, que este ano ocorrerá no Expo Center Norte, Pavilhão Azul, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, juntamente com a EXPO Atleta, com estandes de apoiadores e patrocinadores da prova.

A programação para a retirada de kits está assim definida: dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 20h, e dia 30 de dezembro, das 9h às 17h. Vale ressaltar que a retirada deverá ser feita no dia agendado no ato da inscrição. Para retirar o kit, será necessário apresentar documento original com foto (RG, RNE, Carteira de Motorista ou Passaporte. Para terceiros, os detalhes estão à disposição no item 4.1g do Regulamento. Não haverá entrega de kit no dia e nem mesmo após a Prova.

A Corrida Internacional de São Silvestre, programada para o dia 31 de dezembro, tem percurso de 15 km por ruas e avenidas paulistanas, passando por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo. A largada é na Avenida Paulista, entre as ruas Frei Caneca e Augusta, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

A programação da prova no dia 31 começará às 7h25min, com a categoria Cadeirantes. Em seguida, às 7h40min, será a vez da Elite feminina, ficando para as 8h05min a Elite masculina, Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.

O evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos, conhecidos por “pipocas”. Para combater fraudes, a organização monitora as inscrições e terá atendimento especial durante a retirada de kits de atletas na categoria 60+.

Mais informações no site oficial: www.saosilvestre.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *