Vitória Night Run: corredores vão pros embalos de sábado à noite

Venha iluminar as ruas de Vitória na emocionante Vitoria Night Run! No dia 23 de março, a Praia de Camburi será o palco de um espetáculo esportivo sob a luz da lua. Com trajetos de 5 e 9 km, a corrida é perfeita tanto para iniciantes quanto para atletas experientes, oferecendo uma experiência única ao longo da mais bela orla da capital capixaba.

A noite promete ser refrescante, com o clima agradável de Vitória proporcionando condições ideais para correr. Além do desafio esportivo, a Vitoria NightRun celebra o espírito festivo com o brilho de acessórios fluorescentes, animando os participantes de todas as idades. A trilha sonora da sua jornada será marcada por ritmos empolgantes, criando uma atmosfera vibrante para motivar cada passo até a linha de chegada.

Segundo Bernardo Ramos, um dos diretores da Pace Eventos, organizadora da corrida, “a
preparação está a todo vapor para receber aproximadamente 1,5 mil corredores. Nossa equipe
está comprometida em garantir a segurança e o conforto de todos, para que você possa focar
inteiramente em sua performance e diversão. Esperamos que cada corredor tenha uma experiência inesquecível, repleta de energia e diversão”.

Paulo Rodrigues, de 37 anos e arquiteto, começou a correr para perder peso. “Minha jornada rumo à saúde me levou a descobrir a paixão pela corrida. Adotando uma nova dieta e perseguindo a perda de peso, encontrei na Vitória Night Run o desafio perfeito: é lá que vou estrear oficialmente, correndo meus primeiros 5km com entusiasmo. Essa corrida simboliza não só minha transformação física, mas também a alegria de superar meus próprios limites.”

Serviço
Vitória NightRun – 5 e 9km
Data: 23/03/2024
Hora: 20h15
Local: Praia de Camburi
Inscrições: https://www.ticketsports.com.br/e/VIT%c3%93RIA+NIGHT+RUN+-37466
Organização: Pace Eventos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *