Mais rápido por km – Mizuno lança o Wave Rebellion Pro 2

Direto dos laboratórios da Mizuno, em Osaka, no Japão, cidade natal da marca, chega ao mercado neste começo de fevereiro de 2024, dois dos mais aguardados lançamentos de corrida para o ano que unem o melhor da Biomecânica + tecnologia a favor da pisada perfeita: o Wave Rebellion Pro 2 e o Wave Rebellion Flash 2. Os modelos oferecem o que há de mais inovador e tecnológico para quem busca excelência na corrida e fazem parte da coleção Running Performance da marca, que agrega alta performance com tecnologia e inovação aos produtos, sendo uma das mais representativas para a Mizuno e, também, no mercado de corrida.

O que era incrível, ficou ainda melhor – A Mizuno foi além na segunda edição do seu já premiado Supershoes e trouxe ainda mais inovação no Wave Rebellion Pro 2 com a sua tecnologia para alta performance Smooth Speed Assist (SSA) atualizada, que agora vem com angulação de 11º na entressola, um ângulo maior para ajudar na performance da corrida. A geometria agressiva vai aliviar também a sobrecarga na panturrilha, favorecendo uma transição mais rápida e suave com o antepé durante as provas.

Além disso, promete proporcionar uma recuperação mais rápida após as competições. O modelo ganhou ainda um drop mais alto no calcanhar para manter a posição do pé angulado para frente e suporte na região do antepé. O tênis conta com placa de carbono, que aumenta a propulsão, e entressola com a já famosas Enerzy Lite e Enerzy Lite+ da marca, uma super espuma aplicada na parte superior da entressola muito macia e alto nível de responsividade, se tornando assim um tênis que ajuda a ganhar velocidade e ideal para provas de 10 km, 21 km e 42 km.

Outro lançamento da marca para este começo de 2024 na corrida é o Mizuno Wave Rebellion Flash 2, modelo indicado para treinos de velocidade de alta e média intensidade, além de provas, que vem completamente remodelado. Entre as novidades está a placa reforçada com fibra de vidro e a tecnologia SSA na entressola, que é feita com as pioneiras espumas Enerzy e Enerzy Lite+ aplicadas na parte inferior da entressola que eleva o nível de retorno de energia e leveza aumentando também a sensação de velocidade. E o drop vem com nova angulação para facilitar a entrada da pisada pelo antepé.

“A segunda edição desses nossos dois supershoes ícones representam o melhor estudo que uma marca de tênis já realizou no mercado, pois une a inteligência da Biomecânica que traz estudo da melhor pisada aliada a mais inovadora tecnologia quando se fala em performance na corrida. O Wave Rebellion Pro 2 e Wave Rebellion Flash 2 vão marcar uma nova era no mercado dos tênis de corrida, porque a biomecânica muda a anatomia do tênis e eleva a tecnologia do calçado”, afirma Rafael dos Santos, gerente de marketing da Mizuno Brasil.

O Mizuno Wave Rebellion Pro 2 e o Mizuno Wave Rebellion Flash 2 vem na cor branca e prometem ser uma companhia importante para a jornada de treinamento de todo corredor.

Fichas técnicas:

  1. Mizuno Wave Rebellion Pro 2

  • Indicação: Corrida

  • Tecnologias: placa de carbono Wave, tecnologia de entressola SSA com 11º de angulação e espuma Enerzy Lite e Enerzy Lite+

  • Peso: 215g

  • Drop:  angulação de 11o na entressola, um ângulo maior para ajudar na performance da corrida

  • Preço: R$1.999,00

  1. Mizuno Wave Rebellion Flash 2

  • Indicação: Corrida

  • Tecnologias: placa de fibra de vidro Wave, tecnologia de entressola SSA e espuma Enerzy e Enerzy Lite+

  • Peso: 245g

  • Drop:  nova angulação para facilitar a entrada da pisada pelo antepé

  • Preço: R$1.299,00

Sobre a Mizuno

Há 117 anos no mercado como uma multinacional japonesa, a Mizuno continua a oferecer aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia. Com uma linha completa de produtos em diversas modalidades, a marca concentra-se especialmente na categoria running performance. Desenvolvendo tecnologias exclusivas, como a inovadora placa Wave que proporciona maior absorção de impacto, e a família de EVA’s Enerzy, com diferentes densidades para oferecer mais amortecimento, retorno de energia e leveza aos produtos.

A Mizuno entra em uma nova fase, combinando tecnologia de ponta e inovação com a sólida tradição japonesa, que é a base da marca. Atendendo às demandas daqueles que buscam excelência, a Mizuno reforça diariamente sua dedicação ao esporte, compartilhando essa energia com todos que escolhem seus produtos e em suas parcerias. Uma fusão perfeita entre a tradição e o futuro, onde cada passo é impulsionado pela paixão pelo desempenho e a obsessão para ir além.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *