Santander Track&Field Run Series realiza etapa Shopping Praia da Costa

O maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series realiza no dia 25/02 a etapa Praia da Costa. Com percurso exclusivo, passando pela orla da Praia da Costa, um dos cenários mais icônicos de Vila Velha, a prova tem largada prevista às 06h15, do percurso de 8km, e 6h30, o de 4km, com saída em frente ao Shopping Praia da Costa, na Av. Dr. Olivio Lira.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completa as provas também ganha medalha Finisher. A retirada dos kits será realizada entre os dias 22/02 a 24/02, das 10h00 às 22h00, na loja Track&Field Shopping Praia da Costa, localizada no Piso L2.

O gerente de marketing do Shopping Praia da Costa, Marcus Aguiar, explica que é a segunda vez que o shopping traz ao ES a etapa de uma das corridas mais tradicionais do país. “É muito relevante trazer ao Estado um evento como esse, uma das corridas mais tradicionais e importantes do calendário brasileiro. Realizamos a primeira edição no ano passado, que já foi um grande sucesso, e este ano acreditamos que a quantidade de participantes será ainda maior, devendo reunir cerca de 1.200 corredores.”, ressalta.

O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 20 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 75 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de Amni, 3 Corações, Minalba e Pura Vida. O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field.

“Nosso objetivo é conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável por meio de uma experiência de prova única, voltada tanto para quem está começando quanto para quem quer melhorar performance. Nossas parcerias com shoppings e patrocinadores são focadas em oferecer serviço e infraestrutura premium, tudo pensado nos mínimos detalhes para trazer conforto e segurança aos mais de 150 mil participantes em todo o Brasil.” destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.

Santander Track&Field Run Series – Praia da Costa

Data: 25/02

Horário: 06h15 Largada 8km | 06h30 – Largada 4km

Local: Av. Dr. Olivio Lira, 353 | Praia da Costa | Vila Velha – ES | 29101-950

Entrega dos kits: Dias 22/02, 23/02 e 24/02 – Loja Track&Field Shopping Praia da Costa

Inscrições – Aplicativo TFSports

SAC TF Sports

Site: https://trackandfield.zendesk.com/hc/pt-br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *