Black Skull renova parceria com principais organizadoras de corridas do país

A BLACK SKULL (www.blackskullusa.com), marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS), líder no segmento de nutrição hardcore no Brasil, renovou a parceria com as principais organizadoras de eventos de atletismo do Brasil, como Yescom, Iguana Sports, De Elite e Angeloni e marcará presença mais uma vez nas provas com a distribuição do Xtreme Energy Gel.

Com a Yescom foi renovada a parceria para a ativação na 17° Meia Maratona São Paulo, 28°Maratona Internacional de São Paulo, 26° Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, 25° Volta Internacional da Pampulha e 99° Corrida de São Silvestre.

Já com a Iguana Sports, estará presente no Circuito Athenas Run, Seven Run, Women´s Race, On SP City Marathon, Run the Bridge e Venus Run.

A Black Skull também estará novamente nas provas organizadas pela De Elite, responsável no Rio de Janeiro pelas provas Run de Janeiro, Corrida Soldado do Bope das Trevas, Quinta da Boa Vista e As Brabas Run.

Já no sul do país, o Xtreme Energy Gel será o suplemento oficial do Circuito Angeloni, realizado em Santa Catarina, nas etapas de Itapema, Balneário Camboriú, Florianópolis e Tubarão.

“As parcerias firmadas no ano passado foram um sucesso! Distribuímos 200 mil unidades ao longo das 32 provas que participamos e fomos o suplemento oficial de algumas das maiores e mais importantes provas do país, como a São Silvestre, a Meia Maratona Internacional do Rio e a Volta da Pampulha. Estamos juntos com os corredores para garantir mais energia, saúde e performance em seus treinos e provas”, afirma o CEO da Black Skull, Marcelo Bella. Segundo ele, as ativações nas provas também permitiram mostrar um pouco da linha de produtos disponíveis para aqueles que buscam mais qualidade de vida por meio do esporte.

Xtreme Energy Gel, um suplemento alimentar de carboidratos, minerais, aminoácidos, cafeína e taurina em gel para esportistas e atletas de Endurance.

Os carboidratos são a principal fonte de energia para a prática de atividade física e quem faz exercícios de longa duração ou alta intensidade, como ciclistas, triatletas e corredores de longa distância têm como opção a ingestão dos géis de carboidrato para repor macronutrientes durante o treino ou prova.

Entre seus ativos estão carboidrato complexo (maltodextrina), taurina, cafeína (75g), beta alanina, (melhora a performance diminuindo a fadiga muscular) e arginina – (aminoácido que melhora a cicatrização e funcionamento do sistema imunológico, auxiliando na diminuição da fadiga e no ganho de massa magra). A indicação de uso do gel é 30 minutos antes de iniciar a atividade física e depois a cada 40 minutos. O sachê de 30g está disponível nos sabores abacaxi com hortelã, café, banana, guaraná com açaí, laranja com acerola, limão e morango.

SOBRE A BLACK SKULL

A BLACK SKULL é uma marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS). Tem por missão fabricar produtos eficientes, confiáveis e acessíveis na indústria de suplementos. A GDS é a única empresa do Hemisfério Sul com certificação NSF (National Sanitation Foundation), entidade norte-americana que garante a conformidade da fábrica de acordo com os padrões específicos de segurança, qualidade, sustentabilidade ou desempenho garantindo a qualidade da produção e a certeza da efetividade dos seus ingredientes e processos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *