São Paulo ganha maior e mais completa loja para os apaixonados pela corrida

Keep Running, loja especializada em produtos de corrida, sucesso absoluto em vendas multimarca online há dez anos, acaba de inaugurar sua primeira loja física. Com mais de 800m², o espaço localizado na Rua Sena Madureira, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, oferece uma experiência de compra inigualável aos seus clientes.

Com uma equipe de profissionais apaixonados e dedicados, a Keep Running tem como objetivo principal trazer para o mercado brasileiro os produtos mais inovadores e de alta qualidade relacionados à corrida. Nestes 10 anos de história, a marca se estabeleceu como uma referência, estando presente em diversas feiras dos mais importantes eventos do mundo running, sempre buscando o que há de melhor no universo da corrida para satisfazer as necessidades de seus clientes.

A nova sede da Keep Running entrega aos apaixonados muito mais do que apenas produtos. A loja conta com três andares, sendo cada um deles com diferentes experiências aos clientes. O espaço do primeiro andar é voltado para a compra física de produtos como tênis, roupas e acessórios, além da esteira disponível aos que queiram testar o produto no local.

No segundo andar, o cliente encontra um espaço para treino e recuperação. Lá estão disponíveis vestiários, equipamentos para fortalecimento, esteiras que simulam uma corrida na rua, além de aulas de pilates e funcional. Para o recovery o corredor conta com fisioterapeuta, massagem, banheira de crioterapia e muito mais.

Já no terceiro andar, a Keep Running reuniu especialistas como médico do esporte, nutricionista e cardiologista, profissionais que complementam a experiência em um único lugar. No mesmo local também está disponível um estúdio para gravação de podcasts, que será utilizado pela própria loja e estará disponível, mediante agendamento, para aqueles que buscam um espaço neutro para projetos como este.

“A inauguração da primeira loja física representa um marco emocionante para a Keep Running e para todos os amantes da corrida. Completamos 10 anos de existência agora em fevereiro e estamos entusiasmados em oferecer um espaço onde os corredores possam encontrar os melhores produtos, receber orientações especializadas e se conectar com uma comunidade dedicada. Nossos clientes seguem nos encontrando 24 horas por dia no digital, mas agora também estão convidados para conhecer a nossa primeira loja física no Brasil”, diz Igor Santos.

Para marcar este lançamento tão relevante para a Keep Running dois eventos foram realizados. Em fevereiro, familiares e amigos dos fundadores, além de representantes das principais marcas esportivas, participaram de um soft open e nesta quinta-feira (14), o evento oficial de abertura reuniu clientes especiais, formadores de opinião e outros nomes relevantes no cenário do mercado de running do Brasil.

Serviço

Endereço: Rua Sena Madureira, 92 – Vila Mariana

Horário de atendimento:

Site: https://www.keeprunningbrasil.com.br/

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *