Polar lança o novo Grit X2 Pro

A Polar, líder em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca, anuncia o seu mais novo relógio esportivo outdoor, o Polar Grit X2 Pro. Perfeito para quem deseja explorar mais, o modelo foi reinventado com uma tela touchscreen AMOLED nítida, vidro em cristal de safira resistente a arranhões, armação frontal de aço inoxidável de alta resistência, GPS de dupla frequência e a tecnologia inovadora de biossensoriamento, com o sensor Polar Elixir™.

O relógio também oferece ferramentas de navegação robustas, incluindo mapas topográficos offline, além de todos os recursos de treino, recuperação e monitoramento do sono já tradicionais da marca.

Produzido de acordo com os mais recentes padrões militares de durabilidade, o relógio conta com um conjunto completo de ferramentas de navegação e orientação de percurso, incluindo mapas topográficos integrados, como o novo recurso Trilha de navegação, a tecnologia de orientação volta a volta do Komoot, e a nova sincronização automática de percursos do Strava.

O Grit X2 Pro vem pré-instalado com mapas da Europa e da América do Norte, detalhes de edifícios, parques, principais, redes rodoviárias, ruas e vias pluviais. Para melhorar a experiência em mapas topográficos, os usuários ainda podem baixar os ainda mais detalhados com linhas de contorno e regiões adicionais sem custo, através do Polar Flow.

Além das ferramentas de navegação, o Polar Grit X2 Pro é perfeito para aventuras ao ar livre por possuir bateria de até 140 horas no modo de treino com economia de energia, 43 horas no modo de desempenho máximo e até 10 dias no modo smartwatch. O produto ainda conta com o modo lanterna integrado e 32 GB de armazenamento para salvar dados de treino, mapas e várias rotas de uso offline.

O novo relógio também está disponível na edição especial Titan, com uma armação frontal mais leve e refinada, feita de titânio aeroespacial super-resistente. Ele ainda oferece uma pulseira de couro adicional com forro interno de cortiça antibacteriano para maior conforto, respirabilidade e estilo.

“Ciência, precisão e coragem são os valores incorporados pelos nossos relógios Grit X Pro, que há tempos são populares entre militares, bombeiros e entre aqueles que treinam sob condições extremas”, explica Sander Werring, CEO da Polar Electro. “Com o Polar Grit X2 Pro, levamos essa precisão, durabilidade e design a outro patamar, oferecendo recursos acessíveis de biossensoriamento e esportes para capacitar todos a explorar o mundo a seu redor – e a si mesmo – com total confiança, orientação e estilo”, conclui.

Todo o equipamento de que você precisa em um só pacote

Mantendo-se fiel ao compromisso da empresa de fornecer suporte de treino abrangente, o Polar Grit X2 Pro contém novos recursos que são perfeitos para superar os seus limites ao ar livre.

Em corridas, caminhadas e trilhas, os usuários verão velocidade vertical, bem como a velocidade média de subida em 30 segundos (VAM) em terrenos variados e em tempo real. E, além disso, a nova métrica de velocidade 3D calcula a velocidade real à medida que os usuários sobem e avançam, dando ao usuário uma taxa de subida.

Todos esses dados parecem mais nítidos e claros do que nunca em uma tela touchscreen AMOLED de 1,39” e alta resolução de 326 pontos por polegada, 15% maior do que as gerações anteriores da família Grit X. Esse espaço extra acomoda vários widgets, painéis, telas de treino e mostradores de relógio – incluindo um novo e charmoso mostrador digital com um design retrô arrojado que evoca uma sensação de nostalgia dos anos 80.

No coração do Polar Grit X2 Pro está o Polar Elixir™, a inovadora plataforma de tecnologia de fusão de sensores da empresa, que traz o monitoramento óptico de frequência cardíaca da quarta geração, leituras de ECG no pulso, níveis de oxigênio no sangue, SpO2 e monitoramento noturno da temperatura da pele.

O Polar Grit X2 Pro estará disponível em pré-venda no site polar.com/br a partir de 20 de março nas seguintes cores: Night Black e Stone-Gray no valor de R$ 5.999, ou no modelo Titan em Autumn Leather e Black Silicone, por R$ 6.999, com o início das entregas em território brasileiro sendo previstas para o mês de maio.

Sobre a Polar: 

Por mais de 45 anos, a Polar fornece orientação para saúde, esportes e condicionamento físico com a melhor tecnologia de medição do mundo e informações do usuário baseadas em dados para ajudar as pessoas – de iniciantes a atletas profissionais – a ter sucesso em sua busca por uma vida mais feliz e saudável. Reconhecida por uma dedicação inigualável à ciência e profundo conhecimento de esportes, bem-estar e tecnologia, a Polar se consolidou globalmente no setor como o parceiro ideal para quem procura descobrir seu verdadeiro potencial. O nosso premiado portfólio de produtos inclui relógios e soluções que buscam, de forma elegante e com recursos avançados e intuitivos, a melhor evolução de quem os utiliza, sempre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *