Corrida do Soldado já está com as inscrições abertas

No dia 11 de agosto de 2024, Vila Velha será palco da emocionante 7ª Edição da Corrida do Soldado. Este evento anual, organizado com maestria pela Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militares do Espírito Santo (ASPRA-ES), promete reunir corredores de todos os cantos, proporcionando uma experiência única de superação e determinação.

As inscrições para a “Corrida do Soldado” já estão abertas e podem ser feitas até o dia 3 de agosto de 2024, exclusivamente pelo site www.ticketsports.com.br. Com diversas categorias disponíveis, há opções para atender a todos os interesses e necessidades dos corredores.

Além disso, a corrida oferece oportunidades de inscrição solidária, nas quais os participantes podem contribuir com a comunidade local, promovendo ações sociais significativas.

A corrida tem como principal objetivo estreitar os laços entre a ASPRA-ES e a comunidade em geral. Por meio dessa iniciativa, a Associação busca promover a integração e proximidade entre seus membros e a população, fortalecendo os vínculos que unem os profissionais da segurança pública e os cidadãos que servem.

Com largada prevista para às 7h00 dentro do Shopping Boulevard, em Vila Velha, os participantes terão o desafio de percorrer 10 quilômetros pelas ruas do município, passando pelas belas praias de Itaparica, Itapoã e Praia da Costa com a chegada marcada para a recente reformada bela Prainha de Vila Velha. Um cenário que inspira e motiva a cada passo.

A corrida não é apenas uma competição, mas uma celebração da comunidade e uma oportunidade para os participantes se superarem. Pessoas de todos os sexos são bem-vindas a participar deste evento inclusivo, independentemente de suas habilidades ou experiência em corridas.

“A corrida é muito mais do que uma simples competição; é um símbolo de superação, saúde e união. Ao participarmos desse evento, fortalecemos não apenas nosso corpo, mas também nossa mente e espírito com os valores de perseverança e solidariedade que ela representa. Que cada passo dado nesta corrida nos inspire a alcançar nossos objetivos e a construir uma comunidade mais unida e saudável”, disse o presidente da ASPRA, Cabo Jackson Eugênio Silote.

Destacamos que a Corrida do Soldado não seria possível sem o apoio e colaboração dos nossos patrocinadores e parceiros locais. Se você está interessado em apoiar este evento ou se tornar um parceiro, entre em contato conosco para mais informações.

Seja você um corredor experiente, um entusiasta do esporte ou alguém em busca de um desafio pessoal, a Corrida do Soldado é o evento perfeito para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *