E o fim de semana bombou!

Fim de semana é bom não somente para descansar. É bom porque tem muito esporte. E o fim de semana foi assim… futebol de areia feminino e masculino, futebol americano e o começo do estadual sub 15 e 17 de futebol.

No sábado foi dado o pontapé do 16º Campeonato Estadual de Futebol de Areia com Cariacica e Anchieta vencendo suas partidas e  confirmando o favoritismo. Marechal Floriano e Aracruz também estrearam com vitória na competição que será sempre aos sábados, com a grande final marcada para o dia 14 de abril.

 Estadual Sub 15: Os meninos do Idesbre vestindo a camisa do Vitória encararam a Desportiva (Foto: Divulgação)
Estadual Sub 15: Os meninos do Idesbre vestindo a camisa do Vitória encararam a Desportiva (Foto: Divulgação)
Outra turma que fez sua estreia foram os meninos do Idesbre/Atlântico, que agora vestem a camisa do Vitória.  Eles encararam a Desportiva mas foram derrotados por 4 a 1 nos dois jogos. Mas é só o começo: os times ganharão reforços de jogadores que estavam com documentação incompleta. E vou apresentar algumas dessas promessas aqui no Louca por Esportes  em breve!
sub17vitoriabrancoelaranjadesportiva
Sub 17: Vitória 1 x 4 Desportiva (Foto: Divulgação)

No domingo, em partida pelo Campeonato Capixaba de Futebol Americano, Vila Velha Tritões derrotou  Desportiva Piratas por 53 a 03 e demonstrou a força de quem busca o hexacampeonato da competição.

TRITÕES 53 x 03 DESPORTIVA PIRATAS (Créditos: Léo Silveira)
TRITÕES 53 x 03 DESPORTIVA PIRATAS (Foto: Léo Silveira)
Finalizando o domingão, no Tancredão, um desafio que promoveu um encontro entre duas forças do futebol de areia feminino: Espírito Santo e Rio de Janeiro.  Equipes capixabas (São Pedro – Vitória, PSNE -Vitória, Guaraná Futebol Clube de Aracruz) e carioca (Botafogo), toparam um super desafio onde a equipe do Rio de Janeiro levou  melhor: o Botafogo goleou o Guaraná  por 9 a 0, faturando o título do  I Desafio Espírito Santo x Rio de Janeiro Feminino de Futebol de Areia.
No 1º Desafio ES X RJ de Futebol de Areia Feminino, deu Rio de Janeiro. Botafogo 9 x 0 Guaraná. (Foto: Pauta Livre)
No 1º Desafio ES X RJ de Futebol de Areia Feminino, deu Rio de Janeiro. Botafogo 9 x 0 Guaraná. (Foto: Pauta Livre)

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *