Desportiva coloca à venda ingressos mais baratos em jogo decisivo

(Foto: Henrique Montovanelli/Desportiva)

Jogo decisivo e casa cheia. Pensando na partida contra o Estrela do Norte, na última rodada da primeira fase, para ir ao hexagonal do Campeonato Capixaba, a Desportiva Ferroviária  reduziu em 50% o valor dos ingressos para a partida da próxima quarta-feira (25), às 20h15, na Arena Unimed Sicoob e os bilhetes serão vendidos por R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia), com promoção de meia-entrada para quem for com a camisa da Desportiva.

“A redução dos ingressos foi uma medida acertada da diretoria, no momento em que a Desportiva precisa muito dos seus torcedores. É um jogo classificatório, que vai definir o rumo do time no campeonato, e precisamos desse apoio em peso nas arquibancadas. Tenho certeza que o torcedor vai comparecer” , disse o gerente de futebol da Desportiva Ferroviária, Pedro Soares.

(Foto: Henrique Montovanelli/Desportiva)
(Foto: Henrique Montovanelli/Desportiva)

A medida visa não só levar apoio ao time Grená mas fortalecer o futebol capixaba e encher os estádios. “A questão de pouco público no futebol capixaba está relacionada ao fato de nenhum time estar nem na Série C do Campeonato Brasileiro, e também à dificuldade financeira dos times em investirem em atrações, aqueles jogadores de peso e nome no futebol brasileiro, que chame a torcida ao estádio, como no caso do Ypiranga, de Erechin, do Rio Grande do Sul, que está tendo sucesso com a contratação do Paulo Baier. Sobre isso, os empresários poderiam investir mais nos clubes, apostar no campeonato, que poderia ter um jogo transmitido por rodada. A não abertura do Kleber Andrade, até agora, também está contribuindo negativamente para isso”, completou Pedro Soares.
A Desportiva está com  10 pontos no Grupo Sul e precisa vencer o já classificado Estrela do Norte, para garantir uma vaga na briga contra o Atlético Itapemirim e Castelo, que duelam em Vargem Alta. Em caso de derrota do Castelo e empate contra o Estrela,o time Grená pode se classificar no critério de desempate de saldo de gols, mas essa combinação não é levada em consideração em Jardim América.

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *