Iate Clube realiza XXVII Taça Comodoro Helvécio Leal neste domingo

Tudo pronto para uma das mais tradicionais provas da vela capixaba: a Taça Comodoro Helvécio Leal.

A 27ª edição da competição será realiza neste domingo, dia 02, no Iate Clube do Espírito Santo (ICES), com participação das Classes de Monotipos (HC16, Snipe e Laser).

No total, serão três regatas, com um descarte. O campeonato é aberto para velejadores de todo o Brasil e as inscrições podem ser feitas no site www.ices.com.br ou na Secretaria de Vela do ICES, até as 9h30 do dia da prova.
O tiro de 1 hora, para avisar os competidores, acontecerá às 10 horas e a largada está prevista para às 11 horas, em local a ser definido pela comissão de regata, na Curva da Jurema.

A Taça Comodoro Helvécio Leal foi criada em 1988 pelo ex-diretor de vela e velejador Beto Câmara Gomes, em homenagem ao ex-comodoro Helvécio Leal, um dos maiores dirigentes e empreendedores do clube. Com gestão entre 1984 e 1986,incentivador da vela e o responsável por criar a sede social do Clube e a garagem de vela. Como a regata acontece nas proximidades das residências das Ilhas do Frade e do Boi, ela tem se tornado todos os anos uma atração à parte no belo cartão postal da Curva da Jurema.

(Fotos:  Camilla Baptistin)
(Foto: Camilla Baptistin)
_MG_1076
(Foto: Camilla Baptistin)

 Saiba Mais:

XXVII Taça Comodoro Helvécio Leal

Data: 02/08/15 (domingo)

Largada: às 11 horas

Local: Curva da Jurema

*Créditos: Assessoria Iate Clube   

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *