Presidente da Federação Espírito Santense de Futsal marca presença em desafio internacional no Ceará

A ideia é marcar presença capixaba neste importante momento para o futsal brasileiro e buscar forças para o fortalecimento da modalidade aqui no Estado. (Foto: Reprodução Facebook)

Trabalhando pesado no fortalecimento do futsal capixaba, o presidente da Federação Espírito Santense de Futebol de Salão (Fesfs), Arnaud Cordeiro, embarcou nesta terça-feira (22) para marcar presença no grande desafio internacional de Futsal entre Brasil e Portugal que acontece nesta terça-feira (22), às 21:30, na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará.

A partida histórica será o encontro entre dois dos melhores jogadores de futsal do mundo, Falcão, pelo Brasil, e Ricardinho, craque da seleção portuguesa, com a expectativa de bater o recorde de público em partidas da modalidade. Os organizadores acreditam que 63 mil pessoas estarão na Arena Castelão.

Para a realização da partida o gramado do estádio, que recebeu seis jogos da última Copa do Mundo, será todo protegido e contará com a montagem da estrutura de uma quadra de 40 x 20m no centro da arena.

O presidente da Fesfs ressaltou a importância da partida para a história da modalidade. ”Estamos com uma grande expectativa para esse jogo. A ideia é que os cearenses batam o público de 56 mil pessoas que o futsal teve ano passado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A seleção está se preparando para o mundial e será um grande jogo.” afirmou.

Brasil x Portugal
Arena Castelão – Fortaleza
21:30

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *