Gol Azul: o jogo das estrelas pelos autistas

Recentemente postei sobre a história do pequeno Douglas que aos dois anos e meio, foi diagnosticado com  autismo. E hoje o pequeno Doug está aí: graças ao amor da sua mãe, a Mariana, o pequeno venceu barreiras através do esporte e está sorrindo para a vida. E para chamar atenção da sociedade para o autismo, vai acontecer no próximo dia 20 de dezembro, às 10h, no Kleber Andrade,  o Gol Azul: O Jogo das Estrelas pelos autistas.

A Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes) sintetiza essa luta em prol da divulgação do autismo  e é através do futebol, modalidade que proporciona momentos incríveis de descontração, lazer e emoções que a Amaes idealizou essa partida de muito amor. Dentro de campo ou nas arquibancadas, através de sentimentos que unem as pessoas, desconhecidos tornam-se amigos, todos juntos numa vivência especial.

Sávio, ex-craque do Flamengo e revelação da Desportiva Ferroviária também estará em campo no dia 20.
Sávio, ex-craque do Flamengo e revelação da Desportiva Ferroviária também estará em campo no dia 20.

Grandes estrelas estão empenhadas nessa causa e jogarão a partida de carinho e solidariedade: Sávio, Aldair, Carlos Germano, Marquinhos Capixaba, Pierre, Vander, Alex Dias, Juan, Junior Baiano, Thiago Coimbra, Edilson “Capetinha” e muitos outros craques.

Adquira seu ingresso e venha conferir esse jogão de bola! Os ingressos estão sendo vendidos no site da Buleticket e os organizadores pedem, aos que puderem, a doação de 1kg de alimento não perecíveis.

Gol Azul: O Jogo das Estrelas pelos autistas.

Data: 20/12/15

Horário: 10 horas;

Local: Estádio Kleber Andrade (Cariacica)

Ingressos, clique aqui.


 

 

Viu algo interessante no mundo do esporte?

É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *