Copa Vitória 2ª divisão: começa a disputa que vale vaga na elite do torneio

Copa Vitória de Futebol das Comunidades

O futebol amador está tomando conta dos campos da capital. A tradicional Copa Vitória de Futebol das Comunidades é um sucesso e, por conta disso, várias equipes sonham disputar a competição. Prova disso é o número de inscritos para a disputa da segunda divisão do torneio, com um número recorde de participantes: 62 times e mais de 1 mil jogadores. No ano passado, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) registrou 44 equipes.

A bola já rolou. Nesta última quarta (6), no campo do Jabour, o Unidos de Resistência venceu o Bavi por 1 a 0. Logo em seguida, outro placar apertado: Manchester 1 x 2 Universo. Os próximos jogos acontecem nesta sexta-feira (8), também no campo do Jabour, com os jogos Corinthians x Olímpia e PSNE x COSNP, a partir das 19 horas.

Os jogos serão divididos em dois tempos de 30 minutos, com intervalo de cinco minutos. Somente as semifinais e final terão a duração de dois tempos de 40 minutos.

Tabela Copa Vitória

Acesso
Os quatro semifinalistas da 2ª divisão da Copa Vitória passam para a primeira divisão. Jogadores profissionais não podem participar, uma vez que a Copa Vitória das Comunidades é voltada para jogadores amadores.

Regulamento


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?

É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *