1º Congresso de Autismo: Nutrição e Esporte como Terapias – últimas vagas

‘O autismo é tratável! As pessoas não sabem disso. Não estou falando que todos terão essa melhora incrível do Douglas, mas melhoram. E no autismo, cada pequena vitória é enorme. Criei essa página pensando nas pessoas que não têm acesso a essas informações. Principalmente sobre o tratamento biomédico que fazemos. Muitas pessoas não sabem que existe essa opção. Outras tantas não tem condições de arcar um tratamento convencional. Lá coloco dicas vindas dos melhores profissionais que tratam do autismo. Muitos não podem pagar uma terapia por exemplo, mas todos podem levar seus filhos no quintal e jogar futebol. Enquanto brincam, trabalham a interação social, disciplina e coordenação motora. Lá também posto receitas saudáveis e simples de serem executadas. Sem glúten, sem caseína, sem soja, entre outros ( que fazem muito mal ao organismo) e principalmente, com baixo custo. O tratamento é acessível a todos.’

Mariana Magalhães – criadora da página ‘Meu Mundo Azul’ no Facebook.

Recentemente o Blog Louca por Esportes contou a história do pequeno Douglas, que com o incentivo da mãe Mariana e o amor ao esporte, venceu o autismo. E para orientar e reunir famílias que estejam enfrentando o autismo, será realizado nos dias 16 e 17 de abril, em Vila Velha, o 1º Congresso de Autismo: Nutrição e Esporte como Terapias. A inscrição é gratuita e restam poucas vagas.

Para se inscrever o interessado deve encaminhar e-mail para [email protected], com as seguintes informações: nome, endereço completo e telefone de contato. Os organizadores enviarão e-mail confirmando inscrição. A inscrição é para os dois dias de palestras, sendo impossível fazer inscrição para um dia só. O objetivo do Congresso é levar informação para a população. Na ocasião, os palestrantes vão responder as perguntas dos participantes e esclarecer todas as dúvidas.

12744284_1545313492464111_7606891131940664113_n
Fábio Sandes será um dos palestrantes

Corra que as vagas estão acabando!
Meu Mundo é Azul: clique aqui e conheça a história de Douglas.

 


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para: [email protected]

Facebook_icon.svg  Louca por Esportes no Facebook!!!

Um comentário em “1º Congresso de Autismo: Nutrição e Esporte como Terapias – últimas vagas”

  1. Fui fazer a inscrição para participar do 1 congresso de Autista ontem, e a informação passada por Email, foi que as inscrições já tinham se esgotado. E agora no programa , a apresentadora disse que as inscrições estão abertas..
    Gostaria de saber se a informação passada na TV esta correta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *