Dia Internacional da Mulher: Geração Sports Beach Soccer anuncia duas novas componentes de equipe

No dia internacional da mulher o Geração Sports Beach Soccer anuncia suas duas novas componentes de equipe de trabalho. As capixabas Vanessa Machado e Natália Pedrin chegam com a missão de comandar ações estratégicas do futebol de areia do Geração, tendo como carro-chefe o futebol de areia feminino. As duas possuem em comum a paixão pelo futebol e o desejo em  ver o futebol de areia se tornar uma realidade no Brasil e no mundo.
Natália Pedrini tem a satisfação em dizer que iniciou sua caminhada esportiva no Geração, ainda sob o comando do precursor do projeto, o professor Fernando Motta. A jovem, que já atuou como empresária no comércio de granito,  se dedica na área de saúde e bem estar. Com formação em nutrição integrada, através da Integrative Nutrition, de Nova Iorque (EUA), Natália atua como “Health Coach”, auxiliando pessoas na construção de uma qualidade de vida melhor, através da mudança de estilo de vida e manutenção de hábitos de vida saudáveis. Com a missão de ser gerente executiva, atuando na reestruturação do projeto feminino, Natália, que continua atuando no futevôlei, se entusiasma com a possibilidade de contribuir com a escola de formação esportiva que é a grande paixão de sua vida.
Natália Pedrini bate um bolão dentro e fora de campo
Natália Pedrini bate um bolão dentro e fora de campo
“Comecei no Geração na intenção de perder peso, manter a forma. Com o tempo me vi desafiada a aprender o esporte, ainda mais com a tremenda dificuldade que tive no contato inicial com a bola. Quando dei por mim, o Geração era parte da minha vida de uma forma que não tinha mais como voltar atrás. Poder voltar a fazer parte deste projeto, ainda mais numa função estratégica para os planos de expansão pretendidos, é algo que me preenche. E, no que depender de mim, em pouco tempo seremos uma das principais referências internacionais no naipe feminino da modalidade”.
Já Vanessa Machado, que assume a supervisão administrativa geral do Geração, é engenheira civil, com MBA em gestão empresarial, chega com a missão de colocar em prática o planejamento estratégico da instituição e todo conhecimento adquirido em sua especialização.
Vanessa quer
Vanessa promete foco e dedicação ao futebol de areia fora das quatro linhas

 

“Há pelo menos 6 anos estou envolvida diretamente com futebol de areia feminino, participando de diferentes projetos, sempre como jogadora. Agora o objetivo é diferente e a atuação principal é fora das quatro linhas. O Geração existe desde 98, sendo a mais antiga escola de formação da modalidade no Estado. Então a responsabilidade é grande, principalmente atuando num contexto que normalmente é dominado por homens. Mas isto só aumenta a disposição e a vontade de vencer neste projeto, aplicando todo conhecimento adquirido em minha especialização. É um desafio pessoal e que assumo com a coragem e determinação”.

O Geração Sports Beach Soccer é uma escola de futebol de areia que atua em Vitória, no Espírito Santo, desde 1998. Suas principais conquistas são o campeonato brasileiro sub 15 e a segunda colocação no campeonato mundial feminino, sendo um dos principais centros de referência na formação do futebol de areia capixaba e nacional.

As aulas acontecem em frente ao quiosque 6, na Praia de Camburi, a partir das 19 horas.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para: [email protected]

Facebook_icon.svg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *