Vagas abertas e gratuitas para ginástica artística em Vitória

O período que antecede as Olimpíadas do Rio 2016 tem atraído muita gente para praticar as modalidades olímpicas. E o Centro de Municipal de Ginástica e Lutas (antigo Pé de Moleque) traz oportunidades para quem deseja aprender a ginástica artística, que é um dos esportes mais esperados nos Jogos.

O local está com inscrições abertas. As aulas, que são gratuitas, são voltadas para crianças de 5 a 12 anos. Veja os horários abaixo:

  • terça e quinta: 8h, 9h, 10h, 14h, 15h e 16h
  • quarta e sexta: 8h, 9h, 10h, 14h, 15h e 16h

As turmas são separadas por nível ou por idade. Os alunos têm a chance de participar de competições organizadas pela Federação do Espírito Santo de Ginástica (Fesg).

Projeto Centro de Excelência e Ginástica e Lutas
Projeto Centro de Excelência e Ginástica e Lutas

O projeto é executado em parceria com a Caixa Econômica Federal. A modalidade, que combina saltos mortais, força e precisão, possui vários ídolos no País, como Arthur Zanetti, Diego Hipólyto, Daniele Hipólyto, Flavia Saraiva e Jade Barbosa.

Projeto Centro de Excelência e Ginástica e Lutas
Projeto Centro de Excelência e Ginástica e Lutas

Centro de Excelência

O espaço, localizado na Vila Rubim, oferece as modalidades ginásticas artística e rítmica, capoeira, judô, jiu-jítsu, taekwondo e kendo. Além de atender crianças e jovens de escolas municipais e toda a capital, o Centro de Excelência conta com espaço para pais esperarem seus filhos enquanto praticam esporte.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer com o pai ou responsável portando os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, declaração de escolaridade, comprovante de residência e foto 3×4.

As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino. O Centro de Excelência funciona na rua Nair de Azevedo da Silva, nº 195, na Vila Rubim (próximo à Ponte Seca). Mais informações pelo telefone (27) 3223-8550.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svg

59 Respostas para “Vagas abertas e gratuitas para ginástica artística em Vitória

      1. Essa escola é publica???
        Tenho 11 e quero fazer é meu sonho ser campean e ser boa.mas até a pandemia acabar eu vou fazer 12

  1. eu ainda posso tem como, deis de criança sempre me alonguei bastante eu so tenho q ter uma escola pfv tem como cara e o meu sonho ser uma ginastica eu tenho 13 anos todos os dias me pratico em casa pq eu tenho muita força de vontade, em tao diz ai eu posso fazer aula de ginastica na sua escola ? diz q sim

  2. Amo Ginastica Ritmica, sou professora da escolinha de esporte de GR, da Semesp Secretaria de Esporte da Prefeitura de Vitoria, no Ginásio do DED, as terças e quinta feiras pela manhã e no Clube Ítalo Brasileiro, a tarde as segunda e quartas feiras, a partir das 14 hs, amo criança , amo o meu projeto de Ginástica Rítmica. tenho formação na UFES.

  3. Amo Ginastica Ritmica, sou professora da escolinha de esporte de GR, da Semesp Secretaria de Esporte da Prefeitura de Vitoria, no Ginásio do DED, Bento Ferreira, nos dias: terças e quinta feiras, no turno matutino de 7.hs 30 as 10hs .30 com criança(feminino) na faixa etária de 7 a 14 anos , e tbm trabalho no Clube Ítalo Brasileiro, no turno da tarde as segunda e quartas feiras, a partir das 14 hs, amo criança , amo o meu projeto de Ginástica Rítmica. tenho formação na UFES em ED Física.e Pós em Fisiologia do Exercicio.

  4. Tenho sonho de fazer mas nunca tive oportunidade quero muito fazer por que eu amo ver as pessoas fazendo e também queria que não só as pessoas pode fazer eu também posso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *