Vitória Kids Beach Soccer Cup mobiliza craques do futuro na praia de Camburi

O show da garotada do futebol de areia continua. No último sábado (18), a bola rolou para a quarta rodada do Vitória Kids Beach Soccer Cup. Destaque para as partidas PFC/Cerezo Soccer 4 x 3 Meninos da Ilha, no sub 9, e Meninos da Ilha 3 (4) x (3) 3 Craques de Ouro, no sub 16.

Para Rangel Cerezo, treinador do PFC/Cerezo Soccer, a partida do sub 9 deixou uma esperança para o futebol de areia capixaba. “A iniciativa da competição proporciona esse tipo de resultado, que certamente vai influenciar na renovação e na continuação do futebol de areia em nosso Estado. Temos que torcer para que seja um trabalho continuado e que nos dê muito resultados a longo prazo”.

O treinador Caio Braga, um dos responsáveis pelo sub 16 do Meninos da Ilha, conta que a competição tem proporcionado grandes lances e aprendizado para a garotada. “A partida contra o Craques de Ouro foi muito acirrada, de muita marcação, criação de jogadas e com atletas qualificados dos dois lados. O empate e a decisão por pênaltis deixaram claro que o jogo foi decidido nos detalhes”, disse.

A quinta e última rodada da fase classificatória acontecerá neste sábado (25) e vai decidir os classificados e a ordem de classificação de todas as categorias. Os jogos acontecerão na praia de Camburi, em frente ao quiosque 6, no Centro de Treinamento do Geração Sports Beach Soccer.

Campanha do agasalho

A campanha do agasalho se estenderá até o próximo sábado, durante a realização dos jogos, das 15 às 18 horas. As doações podem ser feitas também durante a semana, no mesmo local, em frente ao quiosque 6, das 18h30 às 21 horas.

Resultados da 4ª Rodada

Sub 9
PFC/Cerezo Soccer 4 x 3 Meninos da Ilha
Geração Sports 4 x 7 Craques de Ouro

Sub 11
Craques de Ouro 21 x 1 Gol 10 Soccer
Geração Sports 3 x 8 PFC/Cerezo Soccer
Meninos da Ilha 7 x 1 Império Esportes

Sub 16
PFC/Cerezo Soccer 4 x 8 Gol 10 Soccer
Meninos da Ilha 3 (3) x (4) Craques de Ouro

* O sub 13 já encerrou a fase de classificação, passando para as semifinais Meninos da Ilha, Geração Sports, Craques de Ouro e PFC/Cerezo Soccer

 


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *