Hexacampeão mundial de beach soccer vai defender o CFT Superação/Juventude no Vitória Beach Soccer Cup

Neste fim de semana a bola vai rolar para o Vitória Beach Soccer, na categoria adulto masculino, que vai valorizar os clubes genuinamente da praia. Serão oito equipes na competição: Craques da Praia, CFT Superação/Juventude, CT Missão, Cerezo Soccer, Costa Bela, Geração Sports, Meninos da Ilha e Santa Lúcia. E no meio de tantas feras, uma estrela do beach soccer mundial confirmou presença: é o hexacampeão mundial de beach soccer, Duda Brasil, que acertou com o CFT Superação/Juventude e promete passar experiência aos mais jovens, fortalecendo o elenco para a disputa.

A equipe do Duda estreia neste domingo às 09 horas, pelo Grupo B, contra a forte e tradicional equipe do Craques da Praia, na Praia de Camburi, em frente ao quiosque 6, no Centro de Treinamento do Geração Sports.

Para o treinador Thiago Antunes, o retorno do projeto ao Futebol de Areia, em parceria com o Juventude, tradicional equipe da Praia de Camburi, se dá em função do esforço coletivo para alavancar o esporte no âmbito Estadual e da possibilidade de apresentar conceitos inovadores para a evolução da modalidade. “O plantel apresenta características de velocidade e com uma leitura privilegiada do jogo, uma vez que a maior parte deles já vem de projetos de futebol de areia na Grande Vitória. Isto facilita a inserção de conceitos atuais da modalidade que, aliados ao repertório cognitivo dos atletas, tende a dar ótimos frutos”, afirma o treinador.

O CFT Superação/Juventude apresenta um elenco que mescla a experiência de atletas como Jeovane Andrade e a juventude de Luis Felipe Vojnovic e Renzo Colodetti. Para o ala Luis Felipe esta é uma grande oportunidade para o surgimento de novos nomes no Futebol de Areia capixaba. “Que este seja apenas o começo de um calendário anual repleto de competições e que possamos demonstrar que o capixaba realmente tem uma ligação especial com o Futebol de Areia. Esperamos poder contar com o prestigio de todos os capixabas ao longo das manhãs de domingo de competição.”

Confira abaixo a divisão dos grupos para a disputa do Vitoria Beach Soccer Cup:

Chave A

CT Missão

Cerezo Soccer

Santa Lúcia

Meninos da Ilha

Chave B

Costa Bela FC

Geração Sports CFT

Superação/Juventude

Craques da Praia

 

 


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *