Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho será entregue nesta quarta-feira (13)

Nos dias que antecedem os Jogos Olímpicos Rio 2016 é normal que todas atenções estejam voltadas para o esporte. E para que o legado dos Jogos no Brasil seja forte no Estado, mais um espaço será entregue nesta quarta-feira (13), às 19h, totalmente reformado e modernizado. Com isso o Centro de Treinamento (CT) Jayme Navarro de Carvalho está pronto para receber mais atletas do alto rendimento.  O evento vai contar com a presença de atletas, profissionais do esporte, autoridades locais e representantes do Ministério do Esporte.

Fábio Luiz , medalhista de prata nas Olimpíadas de Pequim em 2008,  é hoje subsecretário da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) e comemora a entrega do espaço e o fortalecimento do esporte capixaba: “Estou muito feliz pois o esporte está sendo tratado com respeito. Mesmo em momentos de dificuldades e crises, não podemos desistir.  Sonho que de dentro desse CT surjam muitos medalhistas olímpicos.”, revelou.

(Foto: Reprodução Facebook)
Fábio Luiz fez história no voleibol de praia (Foto: Reprodução Facebook)

Localizado em Bento Ferreira, Vitória, o CT foi criado para para treinamento de capixabas de alto rendimento e fortalecer ainda mais a base, revelar talentos e dar oportunidade aos atletas a um treinamento de qualidade.

Serviço:

Inauguração do novo Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho
Data: quarta-feira (13)
Horário: 19 horas
Local: Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho – Sede da Sesport

Foto Capa: Paulo Sena


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

2 Respostas para “Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho será entregue nesta quarta-feira (13)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *