Ídolo Social: Anderson Varejão vai visitar jovens do projeto neste sábado

O sábado (3) promete ser inesquecível para a garotada do projeto “Idolo Social”, do Instituto Anderson Varejão. É que a estrela da NBA e da seleção brasileira de basquete Anderson Varejão, do Golden State Warriors, vai estar presente, a partir das 8 horas, no ginásio do Tancredão, para entrega de uniformes para os alunos da atividade, que tem o apoio da Prefeitura de Vitória, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semesp).

Sandro Varejão, irmão de Anderson e outra fera da modalidade, também irá bater uma bolinha para a garotada. O “Idolo Social” oferece aulas de basquete gratuitas para para 200 pequenos de 9 a 16 anos no Tancredão. Trata-se de um projeto de iniciação esportiva com profissionais bem preparados.

Vamos dar a nossas crianças e adolescentes a oportunidade de conhecer um atleta de Vitória com prestígio internacional e que é exemplo para todos eles. O Anderson Varejão é nosso parceiro nesse trabalho de cuidar das pessoas. A visita dele será uma festa do esporte na nossa cidade”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Projeto Ídolo Social

O projeto tem o objetivo de integração e transformação social. As inscrições para a escolinha acontecem na coordenação de escolinhas do Tancredão, nos seguintes horários (exceto às sextas): das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. São 25 alunos por turma, divididos nas seguintes faixas etárias: 9 e 10 anos; 11 e 12 anos; 13 e 14 anos; e 15 e 16 anos.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *