Aulas de hidroginástica no Tancredão trazem mais qualidade de vida e alegria para alunos

Na piscina do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), não faltam disposição e alegria. Com quatro turmas nos turnos matutino, vespertino e noturno, os alunos da hidroginástica buscam boa forma, saúde e bem-estar.

No meio das aulas, eles descobrem afinidades e novas amizades, que tornam a atividade ainda mais prazerosa.

A aposentada Marly Darlene, de 54 anos, começou a frequentar a aula de hidroginástica no Tancredão há apenas três meses e já vê os resultados. “As aulas são ótimas. É tudo maravilhoso. Faz bem à saúde e ainda fiz amizades”.

Dona Francisca, mais conhecida como “Preta”, exibe boa energia e disposição. Aos 61 anos de idade, ela está há um ano no Tancredão. “Aqui é uma energia incrível. Adoro mesmo, principalmente quando jogamos vôlei dentro da água”.

Outra que é pura energia e animação é a massoterapeuta Sílvia Sirene: “Isso aqui me dá disposição. A professora é incrível”.

_DSC8828
Mary esbanja simpatia e leveza durante as aulas. (Foto: Carlos Antolini)
_DSC8844
Dona Preta é aluna da hidro há um ano. (Foto: Carlos Antolini)
_DSC8853
Bom humor de sobra com a dupla Sandra e Mary. (Foto: Carlos Antolini)

Vagas

Apenas moradores de Vitória podem se matricular. Cada turma conta com 50 alunos. Por conta da alta procura, vagas remanescentes são abertas uma vez por mês. Para saber qual é o próximo dia de abertura de vagas, o telefone é 3322-4124.

Tancredão

Além das aulas de hidroginástica e circuito, o Tancredão sedia competições nacionais e internacionais do esporte de alto rendimento, escolinhas e projetos sociais.

Fotos: Carlos Antolini_DSC8776 _DSC8781 _DSC8795 

_DSC8751 _DSC8768


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *