Atletas e paratletas de Cariacica podem se inscrever para melhores do ano até dia 31

Estão abertas, até o dia 31 de janeiro, as inscrições para a terceira edição do Prêmio “Melhores Atletas e Paratletas”, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cariacica (Semesp). O prêmio visa homenagear atletas e paratletas de quaisquer modalidades que se destacaram em competições em 2016, sejam estaduais, nacionais e internacionais.
A premiação consiste na entrega de troféus “Melhores Atletas 2016” e “Melhores Paratletas 2016” para os três primeiros colocados em cada modalidade esportiva, além de premiar o “Atleta do Ano 2016” e o “Paratleta do Ano 2016”, eleito pelo júri especializado.
Inscrições
Podem participar jogadores de futebol profissional, além de atletas e paratletas amadores federados, mesmo que as modalidades não possuam federação no Espírito Santo. Para fazer a inscrição, é preciso preencher todos os campos do formulário disponível no site www.cariacica.es.gov.br, além de apresentar dois comprovantes de residência em Cariacica, sendo um atual e um com data de dois anos anteriores ao concurso. Os inscritos também deverão comprovar títulos significativos em esfera estadual, nacional ou internacional em campeonatos realizados no ano passado.
Os cadastros serão avaliados entre os dias 6 e 8 de fevereiro por um júri especializado, formado por cinco jornalistas esportivos, um representante da Associação dos Cronistas Esportivos Capixabas (ACEC), e cinco representantes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMESP). Os vencedores serão divulgados no dia 10 de fevereiro e a entrega do prêmio será realizada em março.
Veja as modalidades participantes:
DESPORTO: Aquática, Atletismo, Automobilismo, Badminton, Basquetebol, Beach Soccer (Futebol de Areia), Bodyboarding, Boxe, Canoa Havaiana, Ciclismo, Corrida de Aventura, Fisiculturismo, Força, Frescobol, Futebol, Futebol Americano, Futsal, Futebol 7 Society, Futevôlei, Ginástica, Handebol, Hipismo, Hockey in Line, Iatismo, Jiu –Jitsu, Judô, Karatê, Kickboxing, Kung Fu, Lutas Associadas, MMA, Motociclismo, Natação, Pesca, Remo, Rodeio, Rugby, Slackline, Skate, Surf, Tae-kwon-do, Tênis, Tênis de Mesa, Tiro, Triathlon, Voleibol, Vôo Livre e Xadrez.
PARADESPORTO: Atletismo, Basquete, Judô, Natação, Tênis em Cadeiras de Rodas, Tiro, Goal Ball, Futebol de Cinco, Futebol B2/B3, Powerlifting (esporte de força que consiste em três modalidades: o agachamento, o supino e o levantamento terra).

Para mais informações, os esportistas podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer pelo telefone 3354-5927, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Foto Capa: Paratleta medalhista de prata da Paralimpíada Rio 2016, Patrícia Pereira. Por Léo Silveira.


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *