Serra vai ganhar complexo esportivo

Em breve a Serra vai ganhar um grande complexo esportivo.

A Prefeitura do município assinou na última semana  uma Ordem de Serviço para construção de um Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) em Vila Nova de Colares, um complexo poliesportivo em uma área de mais de 15 mil metros quadrados, com quadra coberta, espaço para atletismo e estacionamento. A obra atende a uma demanda antiga de moradores da região para oferta de esportes diversificados e inserção de jovens na sociedade através da prática esportiva.

O novo CIE da Serra vai ter estrutura para oferecer atividades em quadras poliesportiva externa e interna, atletismo (contemplando pista de 100 metros, salto triplo e arremesso de peso), ginásio coberto com quadra poliesportiva e acessórios para handebol/futsal, voleibol e basquete, além de ringue para boxe, tablado para levantamento de peso, áreas para judô e taekwondo, tênis de mesa, esgrima, badminton, ginástica rítmica e artística e vôlei paralímpico.

A Ordem de Serviço é a autorização oficial para início das obras, que deverão ser entregues em novembro deste ano, de acordo com o contrato fechado entre a prefeitura e a construtora.

 

Fonte: PMS


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *