Homenagem aos melhores do ano e assinatura do Bolsa Atleta nesta quinta em Cariacica

Natação Alvares Cabral

A noite desta quinta-feira (23) será especial para o esporte de Cariacica. Os 35 contemplados do Bolsa Atleta Cariacica assinarão o termo do convênio e os 49 esportistas que se destacaram no ano passado receberão o Prêmio Melhores Atletas e Paratletas, a partir das 19h, no Shopping Moxuara.

A Lei municipal de incentivo ao esporte, Lei Horácio Carlos Rosa, beneficiou esportistas do kickboxing, judô, jiu jitsu, remo, basquete, xadrez, natação, handebol e futsal nas categorias Internacional, Nacional, Estadual, Estudantil Internacional e Estudantil Estadual. Entre eles, o enxadrista Rodrigo de Souza Silva e a atleta de remo Graziela de Amorim Serrano Simões Coutinho são paratletas.

O Prêmio Melhores Atletas e Paratletas de Cariacica teve um total de 82 esportistas inscritos. A premiação homenageia atletas cariaciquenses de destaque em competições estaduais, nacionais e internacionais do ano de 2016. Os atletas escolhidos foram selecionados por júri especializado e representam as modalidades futsal, voo livre, futebol 7, judô, futebol, jiu jitsu, handebol, futevôlei, kickboxing, karatê, taekwondo, ginástica rítmica, ciclismo, natação, atletismo, corrida de rua e basquete.  Serão entregues troféus de “Melhores Atletas 2016” para os três primeiros colocados em cada modalidade esportiva, e de “Atleta do Ano 2016”.

 

Serviço:

Assinatura do Termo de Adesão ao Bolsa Atleta Cariacica e Prêmio Melhores Atletas e Paratletas 2016

Data: 23 de março (quinta-feira), às 19h

Local: Área de eventos do Shopping Moxuara


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *