Equipe de natação paralímpica busca patrocínio para disputar brasileiro em junho

Eles já são referência nacional. E para cada vez mais conquistar melhores resultados e colocar lá no alto o esporte paralímpico, os atletas da ACPD Esportes, núcleo de natação paralímpica no Álvares Cabral, estão treinando para as três etapas do Circuito de Natação Paralímpica em São Paulo, nos meses de junho, agosto e setembro. Só que para a primeira viagem, no mês que vem, os seis paratletas mais o técnico, estão buscando patrocínio para a viagem.

A equipe só vai embarcar para São Paulo se conseguir ajuda financeira para a realização da viagem. Segundo o técnico Leonardo Miglinas, é preciso angariar custos para passagens, hospedagens e alimentação durante a competição. “A etapa já está quase aí, se não conseguirmos ajuda, teremos que desistir desta etapa.”

Equipe de peso
Tiozinho, Marquinhos, Stephany, Marco Aurélio, Laís ePatrícia dos Santos, fazem parte da equipe. A novata , Laís Jesus de Amorim, de 16 anos, está confiante com a ida da equipe. “Tomara que eu consiga ganhar uma medalha e que um dia eu possa representar o Brasil em competições internacionais. É sempre bom participar de competições do adulto que você vai conhecendo os veteranos, vai convivendo com diferentes deficiências.”, disse a paratleta que conquistou no regional dois ouros e uma prata. No brasileiro ela vai disputar o revezamento , 100m costas e 50 m livre.

Laís é uma das promessas. (Foto: André Sobral)
Laís é uma das promessas. (Foto: André Sobral)
(Foto: André Sobral)
(Foto: André Sobral)

Como ajudar?
Para ajudar a turma que é referencia nacional na modalidade, qualquer quantia é só acessar a Vakinha criada com esse objetivo. Toda a participação e resultados da equipe, serão divulgados no Louca por Esportes.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *