Inscrições para a seletiva de cheerleaders da torcida Maremoto Laranja terminam nesta sexta (13)

O Tritões Futebol Americano está treinando pesado para a temporada 2018 e a torcida organizada Maremoto Laranja vai selecionar o grupo de cheerleaders que vai acompanhar o time. A seletiva será neste domino (15), às 9h, na sede da escola Pimenta Dance em Jardim da Penha.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (13), são gratuitas, abertas para meninos e meninas a partir de 14 anos e não precisa ter experiência. Quem tiver interesse é só encaminhar um e-mail para [email protected], que a organização vai enviar todos os detalhes.

Torcida Maremoto Laranja

A torcida dos Tritões sempre foi numerosa, porém,  basicamente formada pelas famílias e amigos dos atletas. Com a ascensão da equipe foi-se necessário fazer mais barulho nos jogos e reforçar o apoio ao time. Em 2016, a torcedora Juliétty Tesch, Wilney Tesch e Tamires Horts, conversaram com a diretoria sobre a reativação da torcida. “Foi assim que começamos a criar o rosto (fanpage, Instagram) e depois de fazermos várias ações como o grupo de cheerleaders, colocamos as bandeiras e faixas nos jogos, fizemos a primeira caravana pra ver a final de conferência, pintura de rostos na torcida, balões, sorteios e assim estamos acompanhando o time. Conseguimos tudo isso com apoio de alguns colaboradores e empresas”, contou Juliétty.

Alguns jogos contam com a bateria da atual campeã do Carnaval de Vitória, Mocidade Unida da Glória (MUG). A responsável pela coreografia do grupo de cheerleaders é a bailarina Liviani Pimenta. A Mareomoto Laranja é Torcida Organizada Oficial do Tritões FA

 

Jogos dos Tritões no Campeonato Brasileiro BFA


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

2 Respostas para “Inscrições para a seletiva de cheerleaders da torcida Maremoto Laranja terminam nesta sexta (13)

  1. Quando criança eu sonhava em ser líder de torcida ,até queria ter feito balé para desempenhar ,mas venho de uma família humilde e minha mãe sempre foi mãe e pai minha e de meus irmãos ,este sonho sempre moro dentro de mim seria uma realização fazer parte da equipe !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *