River e Geração farão final do Vitória Beach Soccer Cup

Vitória Beach Soccer Cup

A penúltima rodada do Vitória Beach Soccer Cup sacramentou os dois finalistas da competição. No jogo mais esperado da noite desta quinta (13), River/PSNE e Craques da Praia jogavam para tentar a vaga na decisão.

Com a vitória suada do River pelo placar de 4 a 3, mesmo tendo folgado na rodada, o Geração/Doctum se beneficiou do resultado e carimbou vaga na final. Isso porque nenhum outra equipe alcança os 9 pontos que Geração/Doctum e River/PSNE conquistaram até aqui. A final será neste domingo (16), às 9 horas.

Para garantir a vaga na decisão, o River superou o jovem e promissor elenco do Craques da Praia, vencendo a partida por 4 a 3, com gols de Maguinho (2), que está na briga direta pela artilharia do torneio, Diego dos Santos e Edylecir. Já pelo Craques da Praia, João Paulo e Erick Lyrio (2) foram os responsáveis por balançar a rede do adversário.

Esquina BS x São Pedro

Na outra partida da noite, Esquina venceu São Pedro pelo placar de 5 a 2, com gols de Paulo Ricardo (2), Cleiton e Wesley e Nelson. Marcaram para o São Pedro Cleverson e Filipe Alves.

O torneio continua nesta sexta-feira (14), a partir das 19h45, no Tancredão. O Esquina BS enfrenta o Craques da Praia na partida que definirá o terceiro colocado da competição. Também será possível sentir um gostinho da final no segundo jogo da noite, quando as equipes do River/PSNE e Geração/Doctum se enfrentam pela última rodada do torneio, apenas para cumprir tabela.


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *